Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo se vinga de Edir Macedo da pior forma e exige milhões da Record após denunciar Bispos

Adriana Araújo e Edir Macedo
Adriana Araújo e Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

A jornalista está a caminho de uma nova emissora depois de ser demitida da Record

Após sua conturbada saída da Record no início de 2021, Adriana Araújo está prestes a voltar ao ar, mesmo depois de processar a emissora paulista e denunciar o que os bispos lhe fizeram.

Isso mesmo, a ex-âncora do Jornal da Record deve ser anunciada como a mais nova contratada da Band. Segundo o site Na Telinha, o contrato já até teria sido assinado, mas o canal nega a informação.

De acordo com o TV Pop, Adriana Araújo é a mais cotada para assumir um novo telejornal da emissora do Morumbi, que será uma fusão entre o Band Notícias e o Jornal da Noite, entrando ao ar depois de Faustão.

Veja também

Caso o acerto se confirme, será uma tremenda reviravolta na carreira de Adriana Araújo, herdando o horário nobre, a jornalista se vingará de Edir Macedo e de toda a cúpula da Record por sua demissão.

PROCESSO CONTRA EDIR MACEDO

Após ter sido escorraçada na Record e anunciada na Band, Adriana Araújo tem quebra-pau na justiça com Edir Macedo
Adriana Araújo deve assinar com outra emissora após ser demitida por Edir Macedo (Foto: Divulgação/Record)

Há poucos dias, Adriana Araújo resolveu processar a emissora de Edir Macedo, denunciando que foi discriminada, segundo o que informa o Notícias da TV.

O quebra-pau na justiça não tem um valor pré-determinado, mas é bem similar ao de Rachel Sheherazade, que exige milhões do SBT. Por isso, estima-se que Adriana Araújo também esteja exigindo uma quantia milionária.

Para quem não sabe, a Record costumava contratar seus funcionários sem vínculo empregatício, ou seja, na modalidade PJ. Porém, passado um tempo, isso mudou e foi feita uma reformulação nos contratos, com direito à carteira assinada.

Pois bem, Adriana Araújo descobriu que não foi incluída nisso e se viu prejudicada. Claro, sendo CLT ela teria direito à inúmeros benefícios. Então, um escândalo milionário envolvendo a jornalista e a emissora de Edir Macedo agora está acontecendo nos tribunais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários