Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, após choro e ser tirada da Record, surge agarrada com mulher e tem relação íntima exposta: “Não sabia”

A jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, surgiu agarrada com uma mulher (Foto: Reprodução)
A jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, surgiu agarrada com uma mulher (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo deu o que falar após surgir abraçada com uma mulher

Adriana Araújo voltou a ser assunto na mídia nesta semana por conta de uma foto que compartilhou em seu perfil no Instagram. Na imagem, que foi postada no Dia dos Namorados, a jornalista apareceu agarrada em uma mulher e isso acabou causando uma grande confusão entre seus seguidores. Alguns deles acreditaram que as duas formassem um casal e resolveram questionar a apresentador do Jornal da Record.

A jornalista surgiu agarrada com a colega de trabalho, Cleisla Garcia, e na legenda resolveu se declarar. “De alguns invernos atrás…com o amor de todo dia! Love you”, disse Adriana Araújo. Rapidamente, os internautas lotaram a publicação com questionamentos para saber se as duas eram um casal. “Amor de namoradas. Será?”, quis saber um rapaz. “Não sabiam que eram namoradas”, declarou uma mulher.

+Faustão, após apresentar carta de demissão na Globo, não se segura ao vivo e manda recado: “Distância”

+Teodora vai do fundo do poço à vida milionária após golpe em Fina Estampa: “Estou rica!”

“Um feliz dia dos namorados”, desejou outro, sem saber que se tratava apenas de uma foto entre amigas. “Hoje é dia dos namorados?”, escreveu outra mulher. “Elas são um casal?”, questionou mais uma. “Irmãs ou namoradas?”, quis saber outra. “Eu não sabia que você era, mas tudo bem”, disse um outro. “Admiro as duas e não sabiam que eram namoradas”, declarou um rapaz ao observar Adriana e a colega.

Adriana Araújo surge agarrada em amiga e confude fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adriana Araújo surge agarrada em amiga e confunde fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adriana Araújo deixou os internautas em dúvida após foto com amiga
Adriana Araújo deixou os internautas em dúvida após foto com amiga

CHORO NA RECORD

Não é mais novidade para ninguém que as ‘férias’ que Adriana Araújo recebeu da Record foram forçadas. Acontece que a jornalista não estava nenhum pouco satisfeita com a forma em que a emissora estava lidando com as questões políticas relacionadas ao Presidente Jair Bolsonaro e resolveu bater de frente com seus chefes. O telejornal que apresenta vinha sendo usado como um editorial em defesa do político.

Adriana Araújo foi tirada por conta de opiniões contrárias as da emissora e isso culminou em uma tensão interna. Segundo informações, ela teria saído do Jornal da Record aos prantos. Passado a tempestade, a jornalista voltou ao comando do jornalístico, apesar de continuar discordando do posicionamento do canal em relação ao Presidente. Contudo, ela vem sabendo driblar a situação ao ignorar as notícias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.