Adriana Araújo

Adriana Araújo surge em telejornal da Band e deixa público estarrecido: “A Record me liberou”

Adriana Araújo apareceu em telejornal da Band (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo apareceu em telejornal da Band (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo apareceu em telejornal da Band

Adriana Araújo conseguiu liberação da Record para aparecer na tela da Band Minas. Ela apareceu no canal da concorrência apenas para divulgar o seu novo trabalho, o livro ‘Sou a Mãe Dela’.

Lançado no ano passado pela Globo Livros, Adriana Araújo contou a história de sua luta que enfrentou para que sua filha Giovana pudesse andar. A criança, na época, precisou se submeter a inúmeras cirurgias e hoje, graças a sua mãe e muita dedicação, ela consegue andar. Devido a luta e passagens em inúmeros hospitais, a jovem hoje se dedica a cursar medicina.

Nessa sexta-feira (05), ela avisou que estaria no programa que é exibido por uma afiliada da Band. “Alô Minas! Nesse sábado, as 9:45 estarei na tela da @band_minas com a @patriciadiou . A Record me liberou por uma boa causa: falar do livro #SouAMaeDela cuja renda será revertida para crianças com a mesma síndrome ortopédica da minha filha. E , na segunda foto, vc vai ver que a equipe toda correu para uma foto no final! Conterrâneos queridos demais!”, disse Adriana Araújo.

Muitos fãs marcaram presença. “Fã da enteevistadora e da entrevistada”, “Que sustoooooo, não dá uma notícia assim não Dri, quase morro aqui achando que tá a indo pra Band de Minas”, “Parabéns para a Record pela liberação essa mulher maravilhosa”, disseram os fãs.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.