
Apresentadora teve seu destino traçado na Record
Adriana Araújo passou por um momento conturbado em sua vida pessoal por conta do nascimento da filha, que foi diagnosticada com uma má formação óssea. Por outro lado, as indefinições de sua área profissional foram esclarecidas.
Para quem não sabe, a apresentadora estava com indefinições na Record, além de ter o lançamento de seu livro através da Editora Globo. De acordo com o site “Na Telinha”, a vigência do atual contrato da âncora com a emissora vence no próximo mês. Vale lembrar que ela foi retirada do comando do “Jornal da Record” após fazer algumas críticas contra o atual governo.
Durante uma entrevista para o jornal “O Popular”, de Goiás, Adriana Araújo não revelou seus planos para sua carreira profissional. No entanto, ela contou sobre o lançamento de sua obra “Sou a Mãe Dela” e explicou que “o livro surgiu de um choro contido”.
A apresentadora também comentou sobre a relação com a herdeira e afirmou que o pai da pequena sugeriu trocar a menina após o nascimento, ainda na maternidade, por causa da questão de saúde que foi identificada. Ela também agradeceu o respeito da publicação durante o bate-papo.
Vale ressaltar que até o momento dessa publicação a jornalista da Record não se pronunciou oficialmente sobre sua despedida da emissora, nem abriu o jogo sobre possíveis contratos com outros telejornais.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui