Adriana Araújo

Adriana Araújo, arrancada na Record, tem ida pra CNN decretada e escancara a verdade: “Dentro”

Adriana Araújo foi tirada recentemente do Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo foi tirada recentemente do Jornal da Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo foi surpreendida com a notícia de que já estaria acertada com a CNN Brasil e fez questão de desmentir nas redes sociais

A jornalista Adriana Araújo, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, vive um momento único em sua carreira profissional. É que no ano passado ela foi vítima de uma espécie de censura na Record após se posicionar publicamente contra decisões do governo Bolsonaro.

Adriana Araújo foi arrancada do Jornal da Record e colocada em um programa e horário nada expressivo, alimentando suspeitas de que estaria com os dias contados na emissora. Nesta sexta, por exemplo, o jornalista Flávio Ricco anunciou que ela estava com um pé na CNN.

+Andressa Suita faz levantamento dos bens de Gusttavo Lima e descobre fortuna do cantor: “Milhões”

+Ator da Globo aplica vários golpes, chamado de caloteiro e tenta esclarecer escândalo: “Vou acertar”

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz um desabafo: “Socorro”

Segundo a publicação, que foi feita no portal R7, a jornalista já teria até conversado com a emissora de notícias, mas ela mesma veio a público negar tudo. “Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flávio Ricco”, disse ela.

Adriana Araújo nega tudo

“Nao tenho qualquer negociação aberta com a empresa CNN. A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade, eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás”, prosseguiu.

Adriana Araújo comanda o Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo – Foto: Reprodução

Mensagens de carinho

“Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentário que levamos ao ar é resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz”, prosseguiu Adriana Araújo em seu desabafo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.