Adriana Araújo Notícias da Televisão Record

Adriana Araújo, arrancada à força do Jornal da Record, tem novo trabalho anunciado: “Que bons ventos me levem”

Adriana Araújo já tem novo trabalho na Record definido (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo já tem novo trabalho na Record definido (Foto: Reprodução)

Jornalista foi retirada à força pela Record TV do comando do Jornal da Record

Adriana Araújo na última sexta-feira (19), foi pega de surpresa assim como os telespectadores da Record, devido a decisão da emissora em tirar a jornalista do comando do Jornal da Record, principal telejornal da emissora paulista.

Ela estava na bancada do telejornal há mais de uma década, entre os anos de 2006 e 2009, 2013 e 2020. Diante do fato, a Record TV procurou transmitir um ar de normalidade em relação a troca de apresentadoras, Adriana Araújo nem sequer teve a oportunidade de se despedir dos telespectadores do telejornal.

+One Direction, após post enigmático de Liam Payne, tem retorno bombástico anunciado: “fazer acontecer”

Nesta última segunda-feira (22), Christina Lemos, radicada em Brasília, assumiu a bancada do principal telejornal da Record TV, em substituição a Adriana Araújo. Porém, não houve em nenhum momento qualquer tipo de informação sobre a estreia da jornalista na bancada do telejornal e nem sobre a saída de Adriana Araújo.

Houve apenas uma boas-vindas por parte da jornalista Lidiane Shayuri, que apresenta a meteorologia no Jornal da Record. Porém, um dia antes, o Domingo Espetacular fez uma reportagem falando sobre a estreia de Christina Lemos à frente do Jornal da Record. Na oportunidade, a jornalista classificou o novo trabalho como “uma missão”.

+Wanessa, após traição, sêmen na cara e Zezé falando tudo sobre seu casamento, não aguenta e explode: “Minha vida”

“Eu vou encontrar a melhor força que eu tiver, a melhor capacidade de comunicação que eu tiver, para fazer jus a esta honra”, disse a jornalista.

Em suas redes sociais, após ficar sabendo da sua saída do Jornal da Record, Adriana Araújo se manifestou: “A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem”, escreveu ela.

NOVO TRABALHO

De acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, do UOL, Adriana Araújo já teve um novo trabalho na Record TV anunciado, ao contrário do que muitos achavam, de que ela iria trocar de emissora, a jornalista terá agora como desafio, apresentar a próxima temporada do Repórter Record Investigação.

+Doença sexual, prejuízo e sexo com garota de programa: Leonardo tem intimidade chutada pelo filho, Zé Felipe

O programa porém, ainda não tem uma data de estreia prevista. A saída dela da bancada do Jornal da Record aconteceu em um momento bastante delicado no jornalismo da Record TV, onde o mesmo tem assumido posições coincidentes com as do governo Bolsonaro.

Adriana Araújo
Adriana Araújo apresentará o Repórter Record Investigação (Foto: Reprodução / Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.