Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, âncora tirada à força do Jornal da Record, tem foto de marido chocante novinho revelada: “Que homem”

Adriana Araújo foi chutada do Jornal da Record (Foto: reprodução)
Adriana Araújo foi chutada do Jornal da Record (Foto: reprodução)

A jornalista compartilhou uma foto ao lado da família e comemorou o casamento muito bem sucedido que mantém há mais de uma década

Adriana Araújo, famosa jornalista que comandava o Jornal da Record até algumas semanas atrás, está com novos rumos em sua vida profissional e por conta disso decidiu compartilhar mais de suas intimidades nas redes sociais, com o grande público que acumulou com o passar dos tempos.

Zilu estraçalha Zezé, filha fica chocada com descoberta pública e anúncio com Fontenelle é feito: “Espero”

Em uma nova publicação feita em seu Instagram, a apresentadora mostrou a linda família que construiu com o passar dos anos. Ao lado do maridão e da filha, a contratada da emissora dos Bispos mostrou que estava comemorando dez anos ao lado do amado e brincou perguntando de qual bodas seria a comemoração.

Impressionados com o raro registro, muitos seguidores da famosa comentaram sobre o marido de Adriana Araújo, destacando o quão bonito ele é, apesar de ser desconhecido por todos, já que não seguiu os mesmos passos da esposa na televisão.

“Que casal! Soma de talento e integridade. Muita vontade de repetir nossos encontros. Parabéns! ❤️❤️”, comentou Isabela Scalabrini, colega de profissão da jornalista. “Que homem gato, já quero conhecer mais dessa família”, escreveu outra.

Sigilosa, esposa de William Bonner tem intimidade chutada, recado à enteada e filho enfim exposto com o âncora 

 

Ver essa foto no Instagram

 

07/07/2007 ❤ Bodas de quê?

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

TIRADA A FORÇA DA RECORD

Apesar de ser uma das maiores jornalistas de todo o time de contratados da Record, Adriana Araújo sofreu com graves consequências de seus atos, após se opor à isenção da emissora referente ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Indignada com a forma com que o chefe de estado decidiu seguir com as medidas referentes ao novo coronavírus, principalmente após ter mudado a forma com qual os números de mortes e contaminados eram divulgados, a apresentadora resolveu se posicionar em suas redes sociais.

Criando um climão nos bastidores da Record, já que a emissora é uma clara apoiadora do governo, Adriana Araújo foi tirada de uma hora para outra do Jornal da Record, não podendo nem mesmo de se despedir do público. Para se ter uma idéia, a famosa teve que voltar à redação em outro momento para dar adeus aos colegas.

Entramos na mansão de Lívia Andrade no meio do mato, com piscina infinita, cozinha gigante e muito luxo: “5 milhões”

A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.