Celebridades

Adriana AraújoCelebridades

Adriana Araújo, tirada do Jornal da Record, tem virada histórica, pisa em horário nobre e detona: “Dormir tranquila”

Adriana Araújo estreou em um novo projeto (Foto: reprodução)
Adriana Araújo estreou em um novo projeto (Foto: reprodução)
Adriana Araújo estreou em um novo projeto (Foto: reprodução)
Adriana Araújo estreou em um novo projeto (Foto: reprodução)

A apresentadora, que ficou mais de uma década no maior telejornal da Record, mudou os ares de sua carreira e foi amplamente elogiada

Adriana Araújo, que esteve por incríveis 14 anos como âncora do ‘Jornal da Record’, viu uma avalanche de acontecimentos passar por sua vida nas últimas semanas e mudou completamente os rumos de sua carreira dentro da emissora dos Bispos.

Luciano Camargo vê dupla com Zezé acabando e escancara declaração por homem enquanto esposa assiste tudo: “Meu amor”

Assumindo o desafio de um novo programa, a apresentadora agora está à frente do ‘Repórter Record Investigação’. Estreando de forma triunfal, ela foi amplamente elogiada nas redes sociais, dando uma verdadeira volta por cima, já que muitos duvidavam que o projeto poderia se sair bem.

Pisando em grande estilo no horário nobre da Record, Adriana Araújo chegou até mesmo a brincar com seus seguidores nas redes sociais após a estréia, questionando se finalmente poderia dormir tranquila, já que o programa havia de fato sido levado ao público.

Nos comentários de seu tweet, inúmeros seguidores comentaram sobre seu desempenho frente ‘Repórter Record Investigação’, rasgando em elogios e expondo quanto lhe achavam uma excelente profissional. “Claro, você é incrível e sensacional!!! Versátil e verdadeira como ninguém. Tinha acabado de sair de uma aula online da faculdade e fiquei até o final do programa sem sequer perder a vontade de assistir!”, escreveu um.

Veja também

Bruno dá rasteira em Marrone nos bastidores, fica com todo o dinheiro da dupla e novo fim é apontado: “Solo”

TIRADA DO AR DE MODO INESPERADO

Para quem não sabe, Adriana Araújo acabou sendo tirada, do dia para a noite, do Jornal da Record. Fazendo até mesmo um vídeo em seu Instagram explicando que nem ela mesmo esperava a tal atitude, a jornalista revelou ter voltado à redação para se despedir de seus colegas.

Por conta disso, muitos burburinhos acabaram sendo criados na internet. Para alguns, teria sido um tipo de censura vindo do canal, já que, falando abertamente sobre questões relacionadas ao novo coronavírus e criticando a falta de transparência no governo, ela pode ter gerado um certo desconforto no canal.

Mari Alexandre, ex de Fábio Jr, lança fogo contra cantor, revela rejeição envolvendo filho e não perdoa: “Ninguém”

Adriana Araújo (Foto: Divulgação)
Adriana Araújo (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários