Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo vai aos prantos ao contar a verdade sobre a demissão: “A Record é que está perdendo”

Adriana Araújo (Foto: Reprodução) Record
Adriana Araújo deixou a Record TV, onde apresentava os principais telejornais da casa (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo contou tudo em vídeo

A jornalista Adriana Araújo, que não renovou com a Record após vários atritos, fez um desabafo emocionado. Ela contou neste sábado (20) que agora com o tempo livre vai se dedicar a um livro, a refletir e a “cicatrizar as feridas”.

“Obrigada por tudo! ❤ E cuidem-se o máximo que puderem. Máscara, álcool em gel, vacina e a volta da sanidade!”, disparou a beldade. Nos comentários, o público opinou.

“Adriana Araújo quem perdeu foi a Record, Você e uma grande jornalista! Você é uma jornalista top e só aquele programa era pouco pra você”, disse uma. “A Record que tá perdendo suas preciosidades. Logo logo veremos os BISPOS apresentando os programas rsrsrs”, falou outro.

Saiba mais

“Adriana, o mundo mudou, o momento está complexo, os fatos estão acontecendo, e você, tomou uma atitude corajosa, pois ” as coisas mudam” , em inglês fica mais bacana, mas todos nós estamos mudando a todo momento. Que venha um presente e futuro de paz, alegria e mais sucesso!! Felicidades”, comentou um terceiro.

“Adriana Araújo te admiro em todos âmbitos da vida, mãe, profissional, cidadã, e ao ter a atitude de se desligar de uma emissora que apoia a morte de milhares de brasileiros onde o dono é agarrado ao poder vc tem meu respeito e audiência pra onde for”, disse mais um.

Veja também

Veja:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários