Adriana Araújo

Adriana Araújo, após punição na Record, surge ao lado de mulher e vaza detalhes de noite romântica: “Foi lindo”

A apresentadora Adriana Araújo, da Record - Foto: Reprodução
A apresentadora Adriana Araújo, da Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo surpreendeu com relato nas redes sociais

A apresentadora Adriana Araújo, da Record, surpreendeu ao fazer desabafo sobre a sua vida pessoal. Apesar de estar toda semana na frente da televisão, pouco se sabe sobre a vida íntima da jornalista, que fez questão de dividir com os seus admiradores uma história que deixou muita gente de queixo caído.

Em seu perfil oficial no Instagram, na última terça- feira, 02 de fevereiro, Adriana Araújo compartilhou uma foto onde contou uma história engraçada e que divertiu muita gente.

+Maju Coutinho é retirada às pressas do Jornal Hoje, Globo bate o martelo e César Tralli assume de vez

Na rede social, ela mostrou que é muito mais divertida e desconstruiu a imagem de séria que muita gente tinha devido ao seu trabalho como jornalista na bancada dos principais telejornais da Record.

Na legenda, Adriana Araújo contou como foi a sua noite em um casamento que foi realizado no Chile e deixou muita gente com inveja de sua aventura.

+César Filho, após guerra nos bastidores, vê Celso Zucatelli em seu lugar na Record e anuncia desfecho: “Me afastar”

“Essa foto não foi pro feed? Como assim, Adriana? Ela, com frio, roubou meu casaco. Eu, com frio, dancei a noite inteira como se não houvesse joelhos, nem amanhãs. E foi lindo! Um casamento de amigos no Chile, corajosos amigos celebrando o amor no meio de um vinhedo, um ano antes da pandemia. E agora que reencontrei a foto…apenas agradeço a @gra_macario e @marcelo_dias_araujo. Havia luz naquele vinhedo e foi lindo! E a foto…tá no feed!”, escreveu a famosa. Confira o registro:

Punição na Record

Adriana Araújo é uma das grandes jornalistas da TV brasileira, no entanto, em uma decisão inesperada, a Record resolveu tirar a âncora do Jornal da Record do ar.

+Edu Guedes tira Joel Datena do sério ao vivo, situação sai de controle e famoso explode: “Que se exploda”

De acordo com alguns boatos que circulam na internet, o afastamento teria ocorrido por motivações políticas. Acontece que a profissional assumiu uma postura crítica diante da falta de divulgação dos dados de mortes pelo Coronavírus por parte do Ministério da Saúde no primeiro pico da pandemia, no ano passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.