Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, humilhada e escorraçada na Record, vem a público com declaração e expõe: “Respeito a cima de tudo”

Adriana Araújo e colega da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo e colega da Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo surpreendeu em declaração feita em sua rede social sobre uma colega da Record e respondeu comentário de internauta

Adriana Araújo passa por um momento de transição na Record, emissora onde está há mais de 10 anos. Isso porque, como o TV Foco já informou, ela foi retirada da bancada do principal telejornal da emissora, ao que tudo indica por divergências editoriais com o canal, que resolveu censurá-la.

Isso porque Adriana Araújo não concorda com o posicionamento passivo da Record em relação ao governo Bolsonaro, principalmente após medidas adotadas pelo presidente sobre os números do Coronavírus. Ela saiu chorando após uma das edições do jornal, o que explodiu como uma bomba no meio jornalístico.

+Morte na vida real e “pai do Chris” na Globo: os segredos por trás de Todo Mundo Odeia o Chris

+Najila Trindade reaparece um ano após escândalo com Neymar e faz revelações: “Machucada”

+Irreconhecível! Benito Di Paula, com medo de doença, raspa o cabelo e o bigode e vira “outra pessoa”

Após muitos desabafos, Adriana resolveu publicar uma homenagem a uma grande companheira nesse período de Jornal da Record, Renata Belchior, que foi quem esteve ao lado da jornalista nas maiores coberturas esportivas que ela cobriu na emissora, que por um bom tempo teve monopólio do esporte no Brasil.

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Quantas dezenas, talvez centenas de vezes, driblamos as regras pra entrar onde tava proibido, pra conseguir uma imagem, a entrevista q faltava. Cúmplice de todas as minhas infrações olímpicas e de todos os abraços de vibração após cada reportagem bonita no ar”, declarou ela em seu Instagram.

Declaração nos comentários

No campo de comentários da publicação, Adriana Araújo respondeu a um fã que demonstrava seu apoio, mas afirmava que seu respeito era irrelevante. Adriana Araújo discordou e respondeu: “Nunca é e nunca será irrelevante. Acredito nessa conexão, de verdade. E respeito acima de tudo”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.