Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo, escorraçada e censurada da Record, vem a público e expõe câncer brutal: “Estado de oração”

A jornalista Adriana Araújo fez post emocionante no Instagram - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo fez post emocionante no Instagram – Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo fez post emocionante no Instagram - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo fez post emocionante no Instagram – Foto: Reprodução

Adriana Araújo usou seu perfil no Instagram para fazer uma publicação na rede social em que expôs um câncer e uma história emocionante

A jornalista Adriana Araújo usou seu perfil do Instagram na noite desse domingo (09), dia das Mães, para fazer um  desabafo brutal sobre uma outra mulher que mudou sua vida e a fez realizar o maior sonho de sua filha. Trata-se de Kátima, que assim como ela travava uma busca incessante  em prol do futuro profissional da filha, Giovanna.

“Procurávamos por algo que parecia não existir no mundo.Nossas filhas nasceram com apenas dois dedos em uma das mãos e escolheram o mesmo caminho: a Medicina. E pra seguir nessa profissão elas precisavam de luvas profissionais feitas sob medida. Perdi a conta de quantos “é impossível” ouvi”, revelou Adriana Araújo no Instagram.

Adriana Araújo expôs câncer

Na sequência, Adriana ainda expôs um agravante na luta da outra mulher: o câncer. “Ela lutava contra um câncer e rezava para que a doença não a levasse antes de encontrar as luvas da Sarah. Um fornecedor a quem Kátima pediu as luvas se impressionou com a coincidência”, comentou a jornalista, atualmente desempregada.

Veja também

“Prometi a Kátima que se conseguisse as luvas da Giovanna, conseguiríamos as da Sarah também. E assim foi. As luvas existem. Elas são o SIM das nossas filhas. Um ano depois de vibrar com a fabricação da luvas da minha doutorinha, as luvas da Sarah foram entregues em Brasília”, contou ainda Adriana Araújo, bastante emocionada.

Provação

Vale lembrar que todo esse drama vivido por Adriana Araújo foi exposto após momentos cruéis na carreira da jornalista. Isso porque ela foi censurada na Record e tirada às pressas do principal jornal da emissora após divergir publicamente nas redes sociais da abordagem do governo do presidente Jair Bolsonaro na pandemia de Covid-19;

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários