Notícias da Televisão Record

Adriana Araújo vive grande fase na Record e gera interesse na concorrência

Adriana Araújo pode ser contratada pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo pode ser contratada pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Adriana Araújo, jornalista de 47 anos e contratada pela Record, chama-se na verdade Adriana Fátima de Araújo. Iniciou a carreira na Globo Minas, logo migrou para o nacional da emissora e há alguns anos faz parte do time de jornalistas da Record.

A jornalista Adriana Araújo está em ótima fase na Record. À frente do Jornal da Record desde 2013 – pela segunda vez – Adriana consolidou sua carreira, aos 47 anos, e vem sofrendo forte pressão da concorrência, que sonha em contar com o bom trabalho da âncora.

Marjorie Estiano prova todo o seu sucesso e é alvo de disputa na Globo

Topa ou Não Topa: Vaza cenário do novo programa comandado por Patricia Abravanel

Segundo algumas informações, a CNN Brasil quer tirar Adriana da Record, onde está como contratada desde 2006 atuando como repórter e apresentadora. Internamente, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, acredita-se que a jornalista permanecerá no canal paulista.

Celso Freitas e Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record)
Celso Freitas e Adriana Araújo no Jornal da Record
(Foto: Reprodução/Record)

O grande momento de Adriana no ar e o prestígio que ela tem na emissora estão pesando na hora da decisão. A CNN Brasil ainda não estreou, mas já conta com ex-contratados da Globo e até a estreia pretendem contar com alguns outros jornalistas de peso. É a promessa!

Power Couple Brasil 4: Saiba quem ainda permanece na disputa no reality show da Record

Nova versão de A Usurpadora tem data de estreia anunciada

Vale lembrar que a estreia de Adriana não aconteceu na Record, como alguns podem imaginar. Adriana começou como editora de texto dos telejornais locais e logo despertou o interesse da Globo em São Paulo. Passou a fazer matérias em vídeo para o Jornal Nacional, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e para os jornalísticos Globo Repórter e Fantástico.

Adriana Araújo comandou o Cidade Alerta em forma de plantão neste sábado (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo é cobiçada por outra emissora. (Foto: Reprodução)

Em 2002 subiu um degrau a mais e virou repórter política da Globo em Brasília, passando a fazer entradas ao vivo para o Jornal Hoje. Contratada da Record de 2006, Adriana Araújo ocupa um dos postos mais importantes no jornalismo do canal e, se nada mudar, ela deve permanecer por lá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;