Notícias da Televisão Record

Adriana Araújo vive grande fase na Record e gera interesse na concorrência

Adriana Araújo pode ser contratada pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo pode ser contratada pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Adriana Araújo, jornalista de 47 anos e contratada pela Record, chama-se na verdade Adriana Fátima de Araújo. Iniciou a carreira na Globo Minas, logo migrou para o nacional da emissora e há alguns anos faz parte do time de jornalistas da Record.

A jornalista Adriana Araújo está em ótima fase na Record. À frente do Jornal da Record desde 2013 – pela segunda vez – Adriana consolidou sua carreira, aos 47 anos, e vem sofrendo forte pressão da concorrência, que sonha em contar com o bom trabalho da âncora.

Marjorie Estiano prova todo o seu sucesso e é alvo de disputa na Globo

Topa ou Não Topa: Vaza cenário do novo programa comandado por Patricia Abravanel

Segundo algumas informações, a CNN Brasil quer tirar Adriana da Record, onde está como contratada desde 2006 atuando como repórter e apresentadora. Internamente, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, acredita-se que a jornalista permanecerá no canal paulista.

Celso Freitas e Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record)
Celso Freitas e Adriana Araújo no Jornal da Record
(Foto: Reprodução/Record)

O grande momento de Adriana no ar e o prestígio que ela tem na emissora estão pesando na hora da decisão. A CNN Brasil ainda não estreou, mas já conta com ex-contratados da Globo e até a estreia pretendem contar com alguns outros jornalistas de peso. É a promessa!

Power Couple Brasil 4: Saiba quem ainda permanece na disputa no reality show da Record

Nova versão de A Usurpadora tem data de estreia anunciada

Vale lembrar que a estreia de Adriana não aconteceu na Record, como alguns podem imaginar. Adriana começou como editora de texto dos telejornais locais e logo despertou o interesse da Globo em São Paulo. Passou a fazer matérias em vídeo para o Jornal Nacional, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e para os jornalísticos Globo Repórter e Fantástico.

Adriana Araújo comandou o Cidade Alerta em forma de plantão neste sábado (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo é cobiçada por outra emissora. (Foto: Reprodução)

Em 2002 subiu um degrau a mais e virou repórter política da Globo em Brasília, passando a fazer entradas ao vivo para o Jornal Hoje. Contratada da Record de 2006, Adriana Araújo ocupa um dos postos mais importantes no jornalismo do canal e, se nada mudar, ela deve permanecer por lá.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics