Celebridades

Adriana Birolli, no ar em Fina Estampa, reaparece com problemas pessoais e faz duro desabafo: “loucura”

Adriana Birolli (Foto: Divulgação)
Adriana Birolli (Foto: Divulgação)

Adriana Birolli reaparece após surgir em dose dupla em reprises da Globo

Na produção da Globo, Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva em 2011 e dirigida por Wolf Maia, Adriana Birolli interpretou a personagem Patricia, filha da antagonista Tereza Cristina, vivida pela atriz Christiane Torloni.

+Bolsonaro, após massacre de William Bonner, ataca TV Globo sem pudor e promete caçar concessão: “lixo”

Também no ar na novela Totalmente Demais, como Lorena, a atriz levantou a curiosidade do público que quer saber por onde ela anda. Não demorou muito para a própria Adriana Birolli surgir fazendo uma bela reflexão sobre tudo o que os brasileiros estão enfrentando.

+Renata Fan sobe na mesa da Band, começa a dançar de vestido e deixa Denilson incontrolável: “gostosinho”

A beldade está fazendo algumas atividades essenciais nesses tempos de pandemia. “São duas vidas completamente diferentes. A mais calma é quando você está fora do ar, sem trabalhos na televisão. Quando você está na casa das pessoas, é outra história. Agora, imagina eu, que estou em duas novelas e em dois horários nobres? Uma loucura”, disse Adriana Birolli, em entrevista para a revista Caras.

+Fátima Bernardes é pega de surpresa e vê união de William Bonner e Túlio Gadelha: “inacreditável”

Uma das cenas que mais marcou na novela de Aguinaldo Silva é a sequência em que Tereza Cristina, a essa altura da trama totalmente enlouquecida, serve um rato morto para a própria filha. Em recente manifestação, ela comentou a situação. “Lembro que minha mãe aprontava muito comigo! Acho que quero rever o ápice do absurdo, quando Tereza Cristina me serve um rato como refeição! Uma linda referência de Aguinaldo Silva para [o filme] O que Terá Acontecido a Baby Jane.”.

Adriana Birolli como Maria Madalena (Foto: Divulgação)
Adriana como Maria Madalena (Foto: Divulgação)

Seu último trabalho foi a trama Jezabel, da RecordTV, na qual interpretou Aisha. “Por causa dessa novela, tivemos de viajar para o Marrocos. Bate uma saudade de viajar, mas só quando pudermos sair com tranquilidade. Quem sabe não volto para Bariloche, para comer uns bons chocolates e esquiar bastante?”, relembra Adriana Birolli, sobre a viagem para o destino argentino.

Carreira depois da Globo

Depois de Fina Estampa, Adriana Birolli ainda participou das novelas Império e Totalmente Demais. Em 2017, mudou-se para a Record, onde integrou o elenco das produções Belaventura, Jesus e Jezabel. Atualmente, a atriz aguarda o período de quarentena em casa e aproveita para acompanhar seus trabalhos que serão reexibidos na TV.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.