Power Couple

Power Couple

Adriana Bombom confirma retirada de órgão às pressas, após deixar o Power Couple um dia antes do início

Adriana Bombom lamentou doença do marido (Foto: Reprodução)
Adriana Bombom lamentou doença do marido (Foto: Reprodução)
Adriana Bombom lamentou doença do marido (Foto: Reprodução)
Adriana Bombom lamentou doença do marido (Foto: Reprodução)

Adriana Bombom foi retirada do Power Couple Brasil 5 às pressas

Adriana Bombom acabou sendo substituída às pressas no Power Couple da Record, depois que o seu marido, Adrien Cunha, teve um problema de saúde e necessitou passar por uma cirurgia. E na manhã desta sexta-feira (07), em entrevista ao Notícias da TV, a dançarina expôs o estado de saúde do amado.

“Ele está melhor agora, graças a Deus. A gente ia entrar hoje, mas, um dia antes, ele teve que fazer essa cirurgia”, contou Adriana Bombom. Adrien Cunha teve uma apendicite e precisou retirar o órgão às pressas, ele encontra-se internado e se recuperando da operação, no Hospital Moriah, em São Paulo.

“Estava muito inflamado já, com várias pedras”, contou Adriana Bombom. “Mas eu não perdi o marido e nem um amigo, né? Graças a Deus ele está bem. Estou indo visitá-lo agora”, continuou ela, bastante abalada.

Veja também

Adriana Bombom ao lado do marido, Adrien Cunha (Foto: Reprodução)
Adriana Bombom ao lado do marido, Adrien Cunha (Foto: Reprodução)

NOVA TEMPORADA, NOVA APRESENTADORA

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple 5 estreia no próximo domingo, logo após o Domingo Espetacular. Este ano o canal mudou toda a sua programação para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que vai voltar com o No LImite na terça (11).

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, MC Mirella e Dynho Alves, Mirella Janis e Yugnir Ângelo, Pimpolho e Bibi Paolillo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich são os participantes desta edição.

Casais que vão estar no Power Couple 5 (Imagem: Montagem)
Casais que vão estar no Power Couple 5, com exceção de Adriana Bombom e Adrien Cunha (Imagem: Montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários