Notícias

Notícias

Adriana Esteves diz que Laureta, a vilã de Segundo Sol, está “dando muito trabalho”

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Com mais uma vilã no currículo, Adriana Esteves está despertando a raiva dos telespectadores ao dar vida a personagem Laureta na novela Segundo Sol. A cafetina é mau caráter de carteirinha e faz tudo o que pode para sempre se dar bem na trama de João Emanuel Carneiro.

Garota é espancada e entra em pânico com ameaça de Laureta em Segundo Sol: “Manda matar”

Para o programa TV Fama, Esteves falou sobre a vilã. “Está me dando bastante trabalho, mas eu gosto do trabalho que ela me dá porque eu trabalho o dia todo, o dia inteiro”, confessou a atriz, que divide cena com o marido Vladimir Brichta, interprete do golpista Remy.

Laureta (Foto: Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos da trama, Laureta vai conseguir calar a boca de Rosa (Letícia Colin) e salvará Karola (Deborah Secco) de ser desmascarada para toda a família Falcão. A cafetina oferecerá para a prostituta uma sociedade e uma alta quantia em dinheiro.

ADRIANA FALA SOBRE MATERNIDADE

Veja também

Fora da televisão desde a minissérie Justiça, de 2016, Adriana Esteves voltará ao ar a partir desta segunda-feira, 14 de maio, na nova novela das 21h da Globo Segundo Sol. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz dará vida a mais uma vilã de sua carreira.

Para o jornal Extra, Adriana Esteves falou sobre maternidade. A atriz que é mãe de dois meninos, contou que também ajudou a criar a enteada, filha de seu atual marido Vladimir Brichta. “Na época, ela me perguntou se podia me chamar de mãe. Eu disse: ‘sou sua mãe, sim! Pode falar ‘mãe'”, contou ela.

Além disso, Adriana fez questão de enaltecer a boa relação que mantém com os herdeiros. “Minha família é tudo. Amo os meus sobrinhos como eu amo os meus filhos. Sou a mãe, a tia, a madrinha dominadora. Tenho várias afilhados e sou louca pelos meus afilhados. Mesmo gravando, não largo eles”, disse.

Ela contou ainda que sempre fica na ‘cola’ de seus filhos. “Incentivo eles a terem responsabilidade. Digo: ‘você não pode ser leviano no que você se propõe. Tem que ser dedicado e ter real amor por aquilo que você está fazendo’. Se eles tiverem de brincadeira, eu espero que eles procurem a seriedade disso, porque eu acho que a nossa profissão é tão séria como tantas outras”, falou.

Adriana Esteves disse ainda que não falta assunto entre ela e os filhos. “Eles comentam sobre o meu trabalho, discutem sobre arte, música e me apresentam outros artistas. Isso é uma coisa muito gostosa, porque, conforme eles vão crescendo, vai tendo uma troca muito grande com a gente. É aquele momento que não tem velho e não tem novo, não tem idade, a gente vai trocando”, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários