Adriana Esteves Celebridades

Adriana Esteves entrega detalhes de Amor de Mãe, ressalta semelhanças com personagem e revela motivo de aceitar convite

Adriana Esteves interpretará Thelma em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves interpretará Thelma em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Adriana Esteves revelou detalhes de sua nova personagem em Amor de Mãe e contou tudo sobre a trama

A atriz Adriana Esteves não vê a hora do público conhecer a sua próxima personagem, Thelma. A artista integra o elenco de Amor de Mãe, nova novela da Rede Globo que irá substituir A Dona do Pedaço no final de novembro.

Em conversa com o TV Foco na coletiva de imprensa para o lançamento de Amor de Mãe, Adriana Esteves apontou as diferenças que tem com a sua nova personagem.

No folhetim, Thelma perdeu o marido e quase perdeu o seu único filho Danilo (Chay Suede) durante um incêndio. Para não perder a criança, ela enfrentou as chamas e o salvou. A relação incondicional entre eles só aumentará quando a personagem de Adriana Esteves descobrir um aneurisma cerebral inoperável.

Disposta a aproveitar seus últimos momentos de vida, ela traçará diversos planos, todos eles contando com a presença do seu filho, que não saberá de sua doença. A relação entre eles sofrerá diversos conflitos por Thelma não aceitar que o filho cresceu e precisa encontrar seu lugar no mundo.

Questionada se é super protetora como Thelma, Adriana Esteves garantiu que é apenas protetora e que não interfere na vida dos seus filhos. Ela é mãe de Felipe Ricca e Vicente Brichta.

Com um currículo de dar inveja em muita gente, Adriana Esteves é uma das atrizes mais renomadas do Brasil e coleciona diversos sucessos. Questionada sobre os motivos que a levaram a integrar o elenco de Amor de Mãe, a atriz respondeu:

“Eu costumo enumerar os motivos para aceitar: Convite de Manuela Dias, grande autora, mulher brasileira e responsável por Justiça (série). José Luiz Villamarim, um dos maiores diretores da televisão e do cinema brasileiro”, disse ela, que não poupou elogios para a autora e o diretor da trama.

Adriana Esteves ainda comentou que aceitou o convite devido a história impactante das mães do folhetim, Taís Araújo e Regina Casé. Além disso, ela falou sobre estar atuando ao lado de Vladimir Brichta, seu marido e de Murilo Benício, com quem contracenou em Avenida Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza