Adriana Esteves explica motivo de não ter redes sociais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução)

Em desabafo, Adriana Esteves comenta sobre decisão

Adriana Esteves, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, é um sucesso por onde passa. Com grandes personagens em sua extensa carreira de sucesso, ela acumula milhares de fãs. Admiradores esses que gostariam de tietar a atriz nas redes sociais, mas, ela infelizmente não aderiu a moda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, ela explicou o motivo da decisão em entrevista para o podcast Novela das 9. “Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”, explicou Adriana Esteves. Além dela, seu marido, o ator Vladimir Brichta também gosta de se manter longe do agito das redes sociais.

Porém, Adriana Esteves exaltou a importância das redes sociais para dá voz a causas sociais: “Um lado que me desagrada um pouco é quando eu quero gritar algo para o mundo, que a minha voz possa ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado, aí eu falo: ‘Puxa, que pena! Estou sem espaço’. Mas acho outras formas. Acredito muito na entrevista. Eu gosto muito do jornalismo, então tenho a oportunidade de dar entrevistas e falar o que penso.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Adriana Esteves já cogitou criar uma conta. “Passou pela minha cabeça em situações importantes do nosso país abrir um Instagram, só pra fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito… Pra gente tirar o que a não quer.”, disse ela.

PROTEÇÃO

Apesar de já ter pensado na possibilidade, ela procura se proteger. “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que é uma forma de proteção. Eu não sinto necessidade. Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo – até do acesso que você tem a algumas redes sociais que não são fechadas. Mas eu não gostaria de entrar nela, eu tenho muito receio de me escravizar”, finalizou Adriana Esteves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile