Celebridades

Adriana EstevesCelebridadesGloboSusana Vieira

Adriana Esteves perde milhões em dívida, tem conta bancária bloqueada e motivo é bizarro

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo teve sua conta bancária bloqueada pela justiça após a prefeitura do Rio de Janeiro entrar com uma ação contra a atriz

Adriana Esteves viu sua conta milionária ser bloqueada pela 12ª Vara da Fazenda Pública. De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o valor de R$ 31.573,82 é referente à uma multa ainda não quitada.

O veículo apurou que Adriana Esteves foi multada por colocar vidro na varanda de seu apartamento no Rio de Janeiro, o que não era permitido pela prefeitura. O município considerou a prática da atriz da Globo ilícita e multou a global.

Adriana Esteves recorreu da decisão judicial, afirmando que a intervenção não modificou a fachada do edifício. A defesa da atriz foi procurada, mas não quis se manifestar sobre o assunto.

+ Reynaldo Gianecchini assume amor por alguém do mesmo sexo: “Encontro de almas”

+ Ana Maria Braga romantiza difícil rotina de entregadores, público fica puto da vida e detona apresentadora

Veja também

OUTRA MULTA

Outra atriz da Globo que também foi punida foi Susana Vieira. Ela também já foi multada por causa de obras em sua casa, assim como Adriana Esteves. De acordo com informações, a atriz apontou que uma obra era irregular, já que tirava sua privacidade e levou o caso à Justiça, mas foi surpreendida com a decisão desfavorável.

Assim como Adriana Esteves, Susana Vieira se defendeu e alegou que a construção era irregular pois tirava sua privacidade, “já que dá vista à piscina e a um dos quartos”, explicou o colunista de Sonia Abrão. Todavia, uma perícia foi realizada nas duas mansões, e a da atriz também foi considerada como irregular. Isso porque, a área da piscina da global compromete a privacidade de outro vizinho. Entretanto, o proprietário decidiu plantar palmeiras para servir de barreira ao invés de se envolver novamente com a Justiça.

Susana Vieira (Reprodução/Instagram)
Susana Vieira (Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários