Adriana Esteves

Adriana Esteves

Adriana Esteves expõe saída cruel da Globo e motivo deixa público perplexo: “Muito difícil”

Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves relembrou quando precisou pedir afastamento da Globo para tratar depressão

Adriana Esteves já passou por um momento conturbado na carreira. Após encarar uma protagonista, quando ainda estava começando a trabalhar na TV, ela contou que acabou ficando doente, por causa do cansaço e das críticas.

Na época, a musa gravava a novela Renascer, onde deu vida à polêmica personagem Mariana. Porém, ela foi detonada por sua atuação e chegou a cair em depressão, pedindo um prazo de 2 anos fora da Globo, quando buscou por tratamento.

“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, contou ao jornal Estadão.

“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, acrescentou a atriz.

+ “Bandido, vagabundo, sem vergonha”, detona Sérgio Reis sobre Leonardo, após anos de amizade com cantor

Veja também

Atual contrato

Poderosa e dona de diversos personagens marcantes, Adriana Esteves foi uma das privilegiadas e teve seu contrato renovado até 2025 – o que é visto como um verdadeiro privilégio em meio às atuais mudanças do grupo.

O papel mais recente dela foi na novela Amor de Mãe, que concorreu ao Emmy Internacional e precisou ser dividida em duas partes por causa da pandemia. A artista segue exclusiva da platinada por mais 3 anos e deve estrear uma nova novela no próximo semestre.

+ “Morreu ali”, Fátima Bernardes expõe divórcio de William Bonner, diz o que fez e envolve Túlio: “Nunca mais”

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.

+ “Direito de errar”, Ivete Sangalo vem a público, desabafa sobre fracasso na Globo e explode: “Sofre e deixa de viver”

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Adriana Esteves

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários