Adriana Esteves

Adriana Esteves

Adriana Esteves termina casamento com ator, assume outro e fala de maternidade: “Cada filho de uma forma”

Adriana Esteves fala sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Esteves fala sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Adriana Esteves assume que se apaixonou nos bastidores de uma gravação

Adriana Esteves é uma das atrizes mais famosas e marcantes da TV Globo. Uma de suas principais atuações na carreira de novelas foi Carminha, em Avenida Brasil.

Discreta em relação a assuntos de sua vida pessoal, Adriana é casada com o ator Vladimir Brichta desde 2006. O casal se apaixonou nos bastidores da novela ‘Kuanacan’. Após sete meses da novela no ar, eles assumiram o romance. Isso aconteceu pouco depois de Adriana Esteves confirmar o fim do seu casamento com Marco Ricca.

Em uma entrevista para o GauchaZH, a atriz comentou sobre a relação: “Eu e Vladi tivemos um lindo encontro. Ele é realmente o meu amor. Nesses 17 anos que estamos juntos, construímos e crescemos muito juntos. Temos muitas semelhanças. Nosso olhar para a vida dá esperança para construir muito mais. E somos namorados. Ele é o homem que sempre sonhei. Um homem que admiro muito e ama ser meu namorado. Eu não saberia viver sem esse romance. Mantemos mesmo nosso romance, por puro prazer”, afirmou.

ADRIANA ESTEVES FALA SOBRE “MATERNIDADE REAL”

Em uma das edições do programa Se Joga, da Rede Globo, Adriana falou sobre o tema maternidade. Ela é mãe de Felipe – fruto de seu relacionamento com Marco Ricca – e Vicente – filho do marido atual com Vladimir. Além disso, é madrasta de Agnes, filha de Brichta.

A atriz comentou sobre a importância de lidar com as diferenças na criação dos filhos. “Acho que é muito diferente criar um ser humano, independente do gênero. Cada filho é de uma forma, são pessoas diferentes”, diz. Adriana Esteves ainda analisou a relação com as crianças. “As características da maternidade são uma amostra do que a gente deveria ser na sociedade, a tolerância, o entendimento, a compreensão. Ouvir vários pensamentos”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários