Adriana Araújo

Adriana AraújoighomeNeto

“Acontecendo agora”, Adriana Araújo para Neto, anuncia tragédia na Band e assusta: “Você não vai acreditar”

"Acontecendo agora", Adriana Araújo para Neto, anuncia tragédia na Band e assusta: "Você não vai acreditar"
Adriana Araújo e Neto (Montagem: TV Foco)

A âncora ficou desacreditada ao confirmar novo transtorno

Sem acreditar que mais um incêndio está acontecendo na região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (03), em link com Neto, Adriana Araújo não escondeu o choque e confirmou na Band que a tragédia com fogo estava acontecendo no mesmo local do último domingo (01).

Mas, calma! Felizmente, não houveram vítimas fatais, mas a notícia é de se preocupar, já que o incêndio se repetiu no mesmo galpão dias depois, mudando apenas o ponto do local, ou seja, o dono está com um prejuízo enorme.

“Neto, olha só. Tem um incêndio acontecendo agora, na região de Guarulhos, é o quarto incêndio em pouco mais de uma semana em São Paulo, de novo em Guarulhos. Você não vai acreditar, Neto. Esse incêndio é no mesmo galpão que pegou fogo de domingo para segunda, só que em outro ponto”, confirmou Adriana Araújo.

Como já era de se esperar, Neto também ficou indignado com o caso e deixou um alerta aos envolvidos. “Dá uma olhadinha para ver se não tem bituca de cigarro, alguma coisa… não é possível”, disparou na Band.

Algo estranho está acontecendo, e a gente está cobrando dos bombeiros“, concluiu a comandante do Boa Tarde São Paulo em link com Neto.

Veja também

Um dos bombeiros responsáveis pelo caso disse que não existem culpados, e que o novo incêndio pode ter sido motivado por ter sobrado vestígios do anterior, principalmente por se tratar de um lugar que armazena plástico.

Por fim, ficou esclarecido que este é o quarto grande incêndio da região metropolitana de São Paulo, sendo que três foram em Guarulhos.

Alan Severiano abre SP1 às pressas, anuncia incêndio brutal na Globo e o pior: "Destruiu completamente"
Imagens de fogo em Guarulhos (Foto: Reprodução)

TRISTE

No início de abril, um incêndio já havia atingido um galpão em Campo Limpo, zona sul de São Paulo. A própria Adriana Araújo deu detalhes do caso.

“A gente vai trazer as informações de um incêndio que acontece nesse momento, está destruindo um galpão de material reciclável. É um incêndio grande, são 24 viaturas dos bombeiros nesse momento. Como é de material reciclável, o risco é grande. Famílias já foram retiradas das casas ao redor”, anunciou.

"Está destruindo", Adriana Araújo interrompe Neto às pressas e anuncia incêndio na Band: "O risco é grande"
Adriana Araújo anunciou incêndio no “Boa Tarde São Paulo” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários