Celebridades Globo

Adriane Galisteu abre o jogo e fala sobre sonho de ficar na Globo: “Totalmente disponível”

Adriane Galisteu participa como convidada da final do "Dança dos Famosos 2017" Imagem: Samuel Chaves/Brazil News
Adriane Galisteu participa como convidada da final do “Dança dos Famosos 2017”
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Logo após a final da Dança dos Famosos deste domingo (17), que consagrou Maria Joana como a grande vencedora, Adriane Galisteu falou com a UOL sobre o desejo de ficar na Globo após sua participação no quadro do Domingão do Faustão.

“Para mim é um sonho estar aqui. É uma oportunidade única. Eu agradeço tanto o Fausto e a equipe dele”, declarou a loira, que falou sobre estar completamente disponível para atuar no que a emissora precisar neste momento. “Se Deus ouvir vai ser bonito. Deus não, no caso tem outras pessoas precisando ouvir, os diretores, além de Deus”, falou com a imprensa brincando. Segundo Galisteu, ela está agarrada na oportunidade que teve na Globo.

+ Faustão ‘detona’ patrocinador de prêmio da Dança dos Famosos ao vivo na Globo

A loira também falou sobre a passagem dela pela Dança dos Famosos: “Eu tenho o maior orgulho do tango que eu dancei, tango para mim era uma coisa anos luz! Eu trabalhei o tempo todo para chegar na final. Eu acordo pensando em me dar bem. Quando não deu, eu fiquei feliz porque a gente saiu com tudo dez. É muito bom poder sair assim”.

MARIA JOANA DESBANCA LUCAS VELOSO NA DANÇA DOS FAMOSOS

Na noite deste domingo (17) foi ao ar a grande final da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão na Globo. Participaram da disputa: Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes. Os ritmos que decidiram o campeão foram o samba e a valsa.

No júri artístico estiveram presentes as atrizes Christiane Torloni e Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo, o filósofo Mario Sergio Cortela e o ator Felipe Simas, atual campeão do quadro. No júri técnico a Dança dos Famosos contou com os coreógrafos Carlinhos de Jesus, Marcelo Misailidis e Maria Pia Finocchio.

+ Roberta Miranda não chega a show e contratante ameaça denunciá-la; saiba o motivo

As médias das notas do júri técnico e artístico definiram o novo campeão da temporada da Dança dos Famosos. De casa e na plateia, o público também foi decisivo e escolheu Maria Joana como a grande campeã deste ano. O placar foi muito apertado com Lucas Veloso e ficou assim:

Maria Joana 198,7
Lucas Veloso 198,4
Nicolas Prattes 197,7

O humorista Lucas Veloso era tido como um dos favoritos para vencer a competição de dança praticamente desde o início da temporada, mas foi Maria Joana, que também vinha muito bem a ficar com o troféu da Dança dos Famosos 2017 e levar um carro zero.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!