Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu abre o jogo, revela convite para A Fazenda e expõe decisão

Adriane Galisteu do Power Couple pode apresentar A Fazenda (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu do Power Couple pode apresentar A Fazenda (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu pode apresentar A Fazenda na Record

Adriane Galisteu decidiu falar pela primeira sobre A Fazenda. A apresentadora do Power Couple na Record resolveu falar sobre o assunto.

Sem constrangimento, a beldade na cara dura disse sobre o convite que espera para apresentar o programa A Fazenda. Em 2021, o reality show entrará na sua 13° edição e ainda não se sabe quem comandará após saída de Marcos Mion. Sonia Abrão detonou a loira.

A apresentadora Adriane Galisteu então comentou. “Como eu sou fã de reality, eu fico perguntando para eles se eles já decidiram quem vai apresentar. Ai falam que não decidiram. Eles não me contam nada, nem um nome. Eu já vi meu nome pipocando por aí, talvez seja a hora de uma mulher, sim. Mas eu acho que tem uma tarefa aí”, disse Adriane Galisteu, que surpreendeu ao citar Marcos Mion, demitido da Record após maior confusão.

Veja também

+ A Vida da Gente: Ana dispensa Lúcio e Celina descobre identidade de amor virtual

O clima no reality de casais está pegando fogo (Foto: Reprodução)
Apresentadora do Power Couple (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

“O Mion foi muito bem na última edição então o próximo apresentador tem uma tarefa árdua que é conseguir encontrar um novo caminho”, disparou a mocinha. Além disso, ela também falou sobre o Power Couple. Sem papas na língua, Adriane Galisteu revelou uma discussão com o diretor do programa.

Vale dizer que seriam esses atritos uma das causas da saída de Mion do canal. Britto Jr., antigo apresentador de A Fazenda, também foi na mesma situação com o diretor de realities do canal, Rodrigo Carelli. Em relação a loira, ela falou que pediu calma dos participantes do Power Couple. Contudo, Adriane Galisteu recebeu uma bronca do diretor, pois era para deixar o circo pegar fogo.

“Teve uma briga em que eu tive a tendência de apaziguar, mas como apresentadora tenho de jogar a faísca ali. Nosso papel é ficar neutro e jogar lenha na fogueira”, explicou ela ao podcast Splash Vê TV. O incidente ocorreu em um dia que necessitou pedir aos brothers para se acalmarem e escutou de Carelli um “como assim?”. Adriane Galisteu explicou o climão: “Foi um momento hilário. Tem que ter distância mesmo, deixar as coisas acontecerem sem interferir”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários