Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu comenta barracos no Power Couple: “Nunca vi uma edição como essa”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu comenta barracos no Power Couple: “Nunca vi uma edição como essa”

Apresentadora do reality de casais, Power Couple, Adriane Galisteu concedeu uma entrevista ao Notícias da TV e analisou o que está sendo considerada a temporada mais polvorosa do programa.

+Anitta assume namoro com produtor canadense e aparece com ele na cama: “Amada para cara%*#”

A loira defendeu os participantes do reality, e analisou o motivo dos inúmeros barracos da edição. “Por ser um reality de casal é incomparável, ninguém está confinado sozinho. A gente pode até falar de temperamento, tem um mix de participantes, realmente causou um furor.”, assume a famosa.

+Diogo Nogueira assume ciúme de Paolla Oliveira em cenas quentes: “Irritaçãozinha”

Ainda em sua reflexão, Adriane Galisteu revelou que nunca viu uma edição do Power Couple como essa. “Eles estão com os nervos à flor da pele desde o início do programa. Posso dizer que nunca vi uma edição como essa, é a mais tensa de todas, eu acho que eles estão realmente tensos”, disse.

Veja também

BRIGAS FAKES? APRESENTADORA REBATE ATAQUES: “NÃO TENHO CULPA”

Adriane Galisteu ainda se pronunciou sobre os ataques que o reality de casais vem sofrendo por causa do clima tenso e até mesmo as acusações de que as brigas seriam fakes.

Isso não é provocado, nem de longe. Não adianta as pessoas ficarem com raiva, é um reality da vida real. Quem entrega isso lá dentro é o participante. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa e existe há anos.”, defendeu ela.

Por fim, Adriane Galisteu afirmou ser fã do formato do programa, e revelou o motivo. “Eu sou apaixonada, eu gosto de me ver no reality, gosto de ver até onde o ser humano é capaz de ir, como ele reage em determinadas situações”, analisou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários