Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu, fora da TV, vive situação difícil e anuncia novo trabalho: “Empregada doméstica”

Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)

Apresentadora tem novo trabalho fora da TV anunciado

Adriane Galisteu, anunciada como nova apresentadora do reality de casais da Record TV, o Power Couple, foi pega de surpresa com o cancelamento da atração devido a pandemia do coronavírus no Brasil.

Com isso, ela segue sem emprego na TV. Porém, fora das telinhas, a famosa já tem um emprego garantido. Ela foi escalada para viver uma empregada doméstica em uma peça que será dirigida por Jô Soares. O projeto já está em andamento, porém, teve a sua estreia adiada por conta da pandemia.

+Bomba! Justin Bieber é acusado gravemente de estupro por duas mulheres: “puxou minha roupa e me penetrou”

“A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia, mas consegui lotar minha agenda, fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça. O Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo”, contou a atriz em entrevista ao UOL.

MAIS SOBRE A PEÇA

A peça, vale dizer, será o quarto trabalho de Adriane Galisteu com Jô Soares. Na peça, a atriz vai interpretar uma empregada doméstica, e tem aproveitado a quarentena para trabalhar a sua personagem:

+Victor Chaves faz textão desolador, após Leo virar as costas com pancadaria, e pisa sem dó: “Vou deixar meu querer”

“O papel de empregada doméstica é um tipo personagem que nunca fiz. [Em casa] eu faço faxina de verdade. Não é aquela faxininha de ficar passando pano. Faxino de ficar esfregando o chão”, contou ela que tem 47 anos de idade. Adriane Galisteu ainda falou que a sua rotina ainda é cheia de outras funções e academia.

+Flávia Alessandra, aos 46 anos, expõe parte íntima avantajada e seios generosos em vestido ousado: ‘Maravilhosa’

“Geralmente, acordo 6h30, agora estou acordando 9h30. Dei uma esculhambada (risos). Vou malhar às 11h, dei uma relaxada, mas reconheço que vivo uma situação de privilégio. É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção”, finalizou Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu não chegou a assinar contrado com a Record  (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu não chegou a assinar contrado com a Record (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.