Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu, aos 46 anos, desiste de segundo filho após mais de dois anos de tratamento: “Não é fácil”

A ex-apresentadora do Muito + da Band, Adriane Galisteu e da Globo (Foto: Reprodução)
A ex-apresentadora do Muito + da Band, Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

A ex-atriz da Globo, Adriane Galisteu abriu o seu coração nesta quarta-feira e revelou que dará uma pausa em seu tratamento para engravidar

Adriane Galisteu, 46 anos, apresentadora, ficou muito conhecida na década de 90 por iniciar a sua carreira como modelo, mas também atua como atriz e já participou do filme Se Eu Fosse Você 2 (2009), e da novela da Globo, O Tempo Não Para (2019). Alguns meses atrás, a ex-apresentadora surpreendeu todos os seus seguidores quando anunciou que estava tentando ter o seu segundo filho, mas, agora, parece que a loira mudou de ideia.

Geraldo Luis é confundido com Datena, se irrita com público e dispara: “Brincadeira sem graça”

Fátima Bernardes fala demais e constrange Michelle Loreto ao vivo no Encontro

Gloria Perez é desmascarada por strippers que entregam passado assustador: “Veio em todos os shows”

É isso mesmo, a ex-atriz da Globo relevou que não está mais tentando engravidar. Na tarde desta quarta-feira, 28 de agosto, Adriane Galisteu resolveu abrir o seu coração e disse ao Tarde É Sua que interrompeu o tratamento que vinha fazendo depois de dois anos de tentativas que não deram certo. “Não estava bem, mexeu muito comigo. Ficava muito ansiosa, não estava lidando bem com o tratamento por causa dos hormônios também. Por isso, parei há dois meses de tentar ter outro filho por inseminação”, afirmou.

A ex-modelo ainda ressaltou que a decisão partiu dela mesma. Apesar de já ser mãe de Vitório, de 9 anos, que é fruto da sua união com o empresário e estilista Alexandre Iódice, ela contou que vai tentar pelas vias naturais. “Com 46 anos sei que não é fácil, mas vamos tentar até o fim do ano”, declarou. Vale lembrar que no mês passado, a loira já havia estipulado datas e limites para conseguir realizar o tão esperado sonho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

♥️♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Adriane Galisteu é casada há pouco mais de 8 anos, e informou que o processo de fertilização, além de ser muito demorado, é muito caro. Segundo algumas informações, nos casos de fertilização in vitro, como é o caso, uma tentativa pode variar de R$ 18 mil a R$ 25 mil.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics