Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu, após 26 anos, revela diagnóstico de HIV, comove em desabafo e lamenta: “Muito difícil”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu esteve no programa do Faustão na Band (Foto: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu falou sobre doença que matou o irmão dela

Antiga contratada da Band, Adriane Galisteu esteve no programa do Faustão, na última quarta-feira, dia 27. Ela participou do Arquivo Pessoal, onde falou abertamente sobre assuntos da família.

Em um momento quase raro, a famosa expôs a morte do irmão, Alberto, que era portador do vírus HIV, em 1996. Na época, ele tinha apenas 28 anos e a causa da morte foi mantida em sigilo, já que, até hoje, a doença carrega um enorme estigma.

+ Morre atriz da novela Caminho das Índias, notícia comove o Brasil e Globo entra em luto geral: “Descanse em paz”

“Convivi com tudo isso na minha cabeça”, disse a famosa. Ela ainda confessou que temia pelos comentários do público, já que a família estava em evidência na mídia, principalmente por causa do envolvimento com Ayrton Senna.

“Não podia contar a história na época porque minha mãe não queria que eu falasse, até porque a doença carregava um preconceito enorme. Para encontrar alguém que desse a mão para você, era muito difícil”, acrescentou a musa.

Veja também

+ Em forte relato, Adriane Galisteu desabafa sobre HIV, expõe realidade cruel e diz o que sofreu: “Não podia contar”

Relacionamento com Ayrton Senna

Ainda na conversa com Faustão, a apresentadora comentou sobre os ataques que recebia por causa do namoro com o automobilista. Depois da morte dele, que se foi pouco tempo antes do irmão, ela teve dificuldade de encontrar trabalho.

“Era dureza real. Fui viver de favor na casa de amigos do Ayrton. As pessoas não queriam me contratar. Eu era modelo na época, mas ninguém queria a minha imagem, que estava ligada a um ídolo mundial que havia acabado de morrer numa tragédia”, disse.

“A gente não pode deixar de acreditar na gente porque às vezes as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo. Fui chamada de oportunista, de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que estavam falando. Eu acredito mais em mim”, completou.

+ Susana Vieira diz porquê ficou fora do Carnaval, manda recado para Paolla Oliveira e escancara: “Deus existe”

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

adriane galisteu

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários