Adriane Galisteu Celebridades

Dispensada da Record e sem contrato, Adriane Galisteu desabafa: “Tenho pavor desse inferno”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu perdeu programa na Record (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu relatou que tem medo

Desde a morte de Gugu Liberato, em novembro do ano passado, a Record vinha procurando um nome forte para substituí-lo à frente do Power Couple Brasil. Inicialmente, a emissora chegou a cogitar que alguém da casa pudesse assumir a vaga, nisso os nomes de Sabrina Sato, Xuxa Meneghel e Rodrigo Faro chegaram a ser cogitados. Contudo, o canal surpreendeu ao anunciar a contratação de Adriane Galisteu.

Porém, o contrato nunca foi assinado por conta da pandemia do Coronavírus. O canal decidiu cancelar a edição do Power Couple deste ano de 2020, que tinha previsão para estrear no primeiro semestre. Isso acabou jogando um verdadeiro banho de água fria na volta de Adriane Galisteu para seu antigo canal, após exatos 20 anos. Durante recente bate-papo com Geraldo Luís, a apresentadora se mostrou esperançosa.

+Após caso com novinho, Anitta assume namoro com homem mais velho e solta bomba

“Quem sabe nossos projetos aconteçam, que é o que eu estou acreditando. Acho que depois desse momento nós vamos voltar muito diferentes, acho que o mundo nunca mais vai ser igual e nem nós, nossos valores vão mudar. Espero que eu consiga voltar, eu estava começando a conversar com a Record e depois que tudo isso acabar quem sabe eu volte pra TV o mais rápido possível”, disparou Adriane Galisteu.

Enquanto isso não acontece, a apresentadora vem cumprindo a quarentena em casa na companhia da família. Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Adriane Galisteu falou que tem sentido muito medo. “Tenho pavor desse inferno desse vírus. Deus me livre passar por isso. Eu me resguardo. Amo a vida que levo, amo minha família profundamente”, explicou a apresentadora.

“Eu tenho uma ansiedade maior. Como o tempo inteiro. A boca está nervosa. É pipoca, é bolo. O que a gente vai fazer? Ficar de quarentena e se policiando? Eu dou uma relaxada. A gente nunca passou por nada parecido. Acho OK que a gente se entenda e dê um respiro para o corpo. Não dá para ficar de quarentena e deprimido. Melhor comer um chocolate do que encher a cara”, disparou Adriane Galisteu na conversa.

Contrato não foi assinado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.