Adriane Galisteu

Adriane Galisteu tem namorado exposto como gay na frente do Brasil, faz vídeo e detona: “É vergonha”

Adriana Galisteu
Adriane Galisteu (Reprodução)

Adriane Galisteu abriu o jogo nas redes sociais e se revoltou com acusação

A rivalidade entre Nelson Piquet e Ayrton Senna – morto em 1994 por uma trágico colisão entre seu carro e um muro de concreto – voltou a ser um assunto comentado na mídia. Isso tudo ocorreu por conta de uma entrevista feita ao canal Rap77, no YouTube, em que o ex-automobilista revelou detalhes sobre a vida pessoal de Senna.

Piquet revelou que os namoros do ídolo com Xuxa e Adriane Galisteu foram apenas de faixada para provar sua opção sexual. A grande repercussão da entrevista fez com que as artistas brasileiras se pronunciassem. Nas redes sociais, Adriane Galisteu mostrou sua indignação sobre a fala e detonou o ex-piloto.

“Você não perde a oportunidade de ser inadequado, né? Essa história não é sua. Vergonha. Porque você não fala um pouco da sua vida, das coisas que você está fazendo, hein, Nelson? Não tem cabimento você falar da vida do Ayrton”, disse Adriane Galisteu.

Durante a “Hora da Venenosa”,  da Record, Fabíola Reipert revelou a fala de Xuxa sobre o escândalo. “Ela prefere não comentar sobre o assunto. Não é viável atacar alguém que está morto e não pode se defender. É uma vergonha”, disse a jornalista.

+Fernanda Souza faz relato brutal, após fim com Thiaguinho e arrebenta com verdade: “Essa gosta de apanhar”

Além disso, Piquet afirmou que o casamento do piloto com Lilian de Vasconcellos entre 1981 e 1983, foi anulado porque uma das partes tinha atração pelo mesmo sexo. No entanto, durante entrevista dada pelo “A Hora Da Venenosa” Lilian afirmou: “Isso é mentira. As coisas não estavam mais fluindo e por ter perdido o bebe”.

+Ana Maria arrebenta, ressuscita Louro José, finge que morte não aconteceu e confirma na Globo: “Meu lorinho”

+Luciano é fuzilado por pedir fim de dupla com Zezé, podres vem à tona e deboche é feito: “Deixou de ser útil”

A hora da venenosa (Reprodução)
A hora da venenosa (Reprodução)
A hora da venenosa (Reprodução)
A hora da venenosa (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori