Adriane Galisteu

Adriane Galisteu arrebenta e assume ao Brasil que ser chifruda é extremamente necessário: “Carrega esse chifrão”

Adriane Galisteu falou sobre traição de ex-namorado (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu falou sobre traição de ex-namorado (Foto: Reprodução)

Apresentadora falou que traição é essencial para o amadurecimento emocional

Adriane Galisteu participou de uma chamada de vídeo em seu canal no YouTube com a youtuber Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina. Durante o bate papo com a convidada, Adriane Galisteu defendeu que traições são ótimas para o amadurecimento emocional das pessoas.

“Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas”, contou a apresentadora.

+Silvia Abravanel, em desabafo misterioso, fala sobre desprezo as filhas: “Jamais, dando espaço ao amor”

Galisteu ainda explicou o seu ponto de vista em relação ao chifre: “Você convive bem com ele [chifre]. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo”.

Ela ainda relembrou que chegou a prever que iria ser traída por um ex-namorado: “Eu não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma [traição] inacreditável. Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer”, iniciou Adriane Galisteu o seu relato.

+Famosa é presa após matar namorado esfaqueado devido ciúmes: “Amor doentio”

“Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo. [Pensei] ‘Hoje o fulano vai me trair’. Isso era dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: ‘estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê’. E eu comecei a passar em lugares onde achei que poderia acontecer. Conclusão: rodei, rodei e não achei nada, aí parei numa padaria que eu adoro”, continuou ela.

Adriane Galisteu em conversa com sua convidada em seu canal no YouTube (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu em conversa com sua convidada em seu canal no YouTube (Foto: Reprodução)

O INESPERADO

Logo, ela disse que uma desconhecida do nada, entrou no estabelecimento e lhe aconselhou a se valorizar: “Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, ‘beira-cu’, saltão. E ela passou e foi pegar uma cerveja gelada. Quando ela pegou a cerveja e virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: ‘Galisteu, você precisa se valorizar. Seu namorado tava…'”.

+Atores fazem multirão de ódio à Globo, se sentem pisoteados e valorizam Record e concorrentes: “Acabar”

Para finalizar o seu relato, Adriane Galisteu contou que a mulher acabou lhe revelando o lugar onde o namorado estava com a sua amiga prostituta: “A ‘puta-anja’ me cagoetou aonde o fulano estava com uma amiga dela. Você acredita nisso? Ela foi me falando, e eu fui tendo um AVC (acidente vascular cerebral). Não me conformo com o que aconteceu naquele dia”, revelou a famosa.

Veja o bate papo completo no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.