Adriane Galisteu Celebridades Silvio Santos

Adriane Galisteu assume humilhação no SBT, expõe o que Silvio Santos fazia na sala e detona: “Aqui quem manda”

Adriane Galisteu falou dos problemas que teve com Silvio Santos na época que trabalhou no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Adriane Galisteu falou dos problemas que teve com Silvio Santos na época que trabalhou no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Adriane Galisteu falou das humilhações que sofreu nas mãos de Silvio Santos

Sem aparecer nas telinhas desde 2018, quando atuou como atriz, Adriane Galisteu deu uma entrevista bomba para Felipeh Campos em uma live que rolou no Instagram e falou sobre os anos que trabalho no SBT. A apresentadora contou que sofreu nas mãos de Silvio Santos.

+Gusttavo Lima, em guerra com a Globo, faz anúncio destruidor contra Luciano Huck e joga bomba: “Vou me candidatar”

Em 2004, para quem não se recorda, Adriane Galisteu decidiu trocar a Record pelo SBT. Na nova emissora, ela passou por inúmeros desafios, mas aguentou tudo calada e resolveu expor tudo 12 anos depois. Na conversa, a apresentadora revelou o que Silvio Santos fazia.

+Zilu vê Wanessa com Graciele, dá chute em Zezé, surge com vestido transparente e detona: “Se murcharem suas pétalas”

“Eu criei essa coisa de construir uma equipe, mas quando cheguei no SBT, o Silvio desmoronou tudo isso. Quem decide é ele e quem escolhe é ele. Eu fiquei muito sem chão quando minha equipe se desfez. “Ele disse ‘aqui a equipe é minha’”, disparou Adriane Galisteu durante a live.

+Fernanda Gentil, após demissão exposta na Globo e ‘ligação de Fátima”, faz comunicado bomba e assume: “Me desculpem”

“Durante os 4 anos, eu não sabia quem eram as pessoas que trabalhavam na produção. Nunca fui fisicamente no espaço da minha produção no SBT. Isso era uma doideira, coisa de louco. Mas é na porrada que a gente aprende. Achei uma puta sacanagem porque eu precisava das pessoas”, contou Adriane Galisteu.

SILVIO SANTOS NÃO ACEITAVA A OPINIÃO DELA

Ela ainda contou que Silvio Santos não era muito de acatar uma opinião que não fosse a dele: “Ele dizia: ‘Quando você tiver sua emissora, faz o que quiser. Aqui quem manda sou eu’. Durante um ano eu sofri pela equipe, no segundo ano sofri com as mudanças, no terceiro ano já estava com outras coisas lá dentro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.