Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu comete gafe na Record e faz propaganda gratuita de Datena da Band, em A Fazenda 13

A Fazenda 13: Record promove correria nos bastidores e nomes dos finalistas do reality são vazados antes da hora
Adriane Galisteu citou Datena durante apresentação em A Fazenda 13 (Reprodução: Record)

Adriane Galisteu se confundiu durante apresentação em A Fazenda 13 e cometeu nova gafe

No programa ao vivo de ontem (13), em A Fazenda 13, Adriane Galisteu acabou cometendo uma nova gafe. Na oportunidade, a apresentadora fez uma pequena comparação para dizer o quão estava sendo bombada a hashtag do programa no Twitter, mas, ao fazer uma referência ao comandante Hamilton, ela se atrapalhou toda e acabou fazendo propaganda gratuita de Datena na atração.

“Bora inundar o Twitter de post, é chuva de tweet até o Datena chamar o comandante Hamilton para a sobrevoar a região aqui de Itapecerica, tá bom?”, falou ela citando o apresentador da Band.

Mas, o que ela esqueceu é que há anos o comandante Hamilton não faz mais a dupla de sucesso que ele fazia no passado com Datena. Contratado pela Record, agora ele faz dupla é com o Luiz Bacci no Cidade Alerta.

Por meio das redes sociais, a apresentadora não passou despercebida e foi comentada por inúmeros internautas. “O Bacci vendo a Galisteu falando do Datena com o comandante Hamilton [emoji de um palhaço]”, brincou um. “O comandante Hamilton não estava trabalhando com o Bacci? Por que a Galisteu falou Datena?”, questionou outro.

BRONCA

Na terça-feira, Adriane Galisteu teve que lidar com algumas discussões no reality rural. Em meio ao calor da emoção, a apresentadora se atrapalhou e errou ao chamar o nome de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão.

Veja também

“Pode me chamar uma vez de Adriana”, avisou Adriane Galisteu que aproveitou a ocasião para dar uma bronca em Tati Quebra Barraco, mostrando ter perdido a paciência ao ser chamada diversas vezes pela funkeira de Adriana.

“A Tati não pode [errar] mais não. Acabou a cota, Tati”, disparou Adriane Galisteu de forma direta e clara. “Chama de Galisteu”, pediu a apresentadora, que está no comando do reality rural pela primeira vez.

Tati Quebra Barraco levou bronca de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco levou bronca de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários