REVELAÇÕES

A corajosa atitude de Adriane Galisteu ao deixar emissora e assinar com rival da TV aberta


Adriane Galisteu (Foto:Reprodução/AgNews)

Adriane Galisteu já passou por momentos desafiadores no SBT ao lado de Silvio Santos, por isso trocou emissora por rival

Adriane Galisteu hoje é um dos nomes mais importantes da Record. Além de comandar “A Fazenda”, a famosa também apresentou a última edição do “Power Couple Brasil” e ganhou aprovação do público. O que muita gente não se lembra é que a loira já fez uma troca de emissoras no auge da carreira nos anos 2000.

A apresentadora comandou por quase quatro anos o programa “Charme” na emissora de Silvio Santos. O sucesso foi muito grande e marcou até mesmo um bordão usado até hoje pelo público “não dia alô, diga ‘como vai, Galisteu?'”, que era o que deveria dizer ao ligar para o programa.

A atração caiu dos 9 pontos de audiência para 3 pontos em pouco tempo, e logo deixou de ser diário para ir ao ar apenas aos sábados. Houve rumores na época de que Adriane Galisteu chegou a brigar com Silvio Santos nos bastidores por não ter mais autonomia na escolha de pautas para o programa.

Como castigo, o programa voltou a passar às durante a semana e, em seguida, foi para as madrugadas. O “Charme” acabou no dia 17 de março de 2008, acarretando na demissão da apresentadora do SBT.

TROCA PARA RIVAL

Logo em seguida, Adriane Galisteu fechou com a Band, onde ficou por cinco anos. Um dos destaques da loira no canal dos Saad foi o “Muito +”, programa que misturava variedades e notícias, e contou com repórteres como Leo Dias, Rita Batista e Gominho. A atração não ficou nem um ano no ar, mas rendeu alguns memes nas redes sociais.

Veja também

Mesmo que não tenha emplacado muitas atrações na Band, a decisão de peitar o SBT foi muito corajosa. Em participação no “Link Podcast”, a famosa contou que quase teve um surto ao vivo quando Silvio Santos decidiu falar com ela pelo ponto no ouvido durante o programa.

O QUE ADRIANE GALISTEU FEZ PARA SILVIO SANTOS?

Em outra ocasião, a loira chegou a apresentar o programa de pijama, em protesto às alterações que era obrigada a enfrentar com o “Charme”. Adriane Galisteu já contou que brigava muito com o ex-patrão e negou que tenha desrespeitado Silvio Santos, como saiu algumas vezes na mídia.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]