Band

Band

Adriane Galisteu deverá ficar com o lugar do “Mulheres Ricas” na Band

TVgalisteunosbtCAPA

Programa de Galisteu que está guardado poderá ir ao ar em janeiro!

Conforme divulgamos aqui anteriormente, é grande a chance da Band cancelar uma terceira temporada do programa “Mulheres Ricas”, tudo por conta de uma redução de custos dentro do canal.

Além do mais, como a emissora já consultou e verificou que está liberada a exibição do reality show “Quem quer casar com meu filho?”, é grande a chance da atração substituir o programa das ricas no mês de janeiro de 2014. Afinal, o reality de 22 episódios apresentado por Adriane Galisteu já está totalmente finalizado e editado, basta colocar no ar.

Sem sombra de dúvida, o tão comentado programa de Adriane Galisteu poderá ser a saída para a economia que a emissora precisa fazer para manter as contas  da emissora no azul.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários