Adriane Galisteu

Adriane Galisteu é a grande aposta da Record TV em 2021

Adriane Galisteu (Foto: João Cotta/Rede Globo)

Adriane Galisteu deve ser estrela da Record ano que vem

Longe de uma atração para chamar de sua na TV do Brasil há 6 anos, Adriane Galisteu é o nome mais visado para apresentar na Record ano que vem.

Ela deve assumir o reality show Power Couple Brasil em 2021. Inclusive, a emissora iria anunciá-la em 2020, contudo por causa da pandemia a nova temporada foi deixada para depois.

Dessa forma, Adriane Galisteu nem chegou a assinar acordo com a Record para o programa, que já foi liderado por Roberto Justus e Gugu Liberato. Embora tenha toda uma torcida ao redor, ainda não é uma certeza absoluta da beldade na emissora dos bispos.

A famosa Adriane Galisteu estava cotada para assumir o Power Couple Brasil na Record e deve seguir nos planos da emissora. Apesar de não ter conseguido mais nenhum programa na TV aberta nos últimos meses, a jovem não desapareceu da mídia.

Adriane Galisteu fez o Dança dos Famosos (2017) no Domingão do Faustão, atuou na trama da Globo O Tempo Não Para (2018) e no programa Dra. Darci (2018), de Tom Cavalcante. Por último, esse ano foi uma das avaliadoras do programa Tu Consegues, lá em Portugal.

+ Anitta é detonada por colega de clipe, chamada de mau caráter e rebate: “Poupar energias”

Adriane Galisteu falou sobre o namoro com Ayrton Senna (Foto: Reprodução) Record
Adriane (Foto: Reprodução)

Mais sobre ela

Em papo com Theodoro Cochrane, a apresentadora brasileira Adriane Galisteu abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ex-piloto de fórmula 1 Ayrton Senna. A loira revelou durante o bate papo que recebia do ex-namorado o equivalente ao salário de uma modelo na ocasião.

Adriane Galisteu declarou que como Ayrton Senna pediu para que a modelo o acompanhasse durante as temporadas da fórmula 1, ela abriu o jogo sobre a situação financeira. “A primeira coisa que eu falei para ele, quando vi que era namoro, eu queria falar. Vai que sai uma nota. Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, então ele pegou a média do que eu ganhava (e deu para a família), nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com