Adriane Galisteu

Adriane Galisteu é confirmada na Record após demissão de Marcos Mion e vai apresentar reality show; saiba tudo

Adriane Galisteu é a favorita para apresentar o Power Couple em 2021 na Record (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu é a favorita para apresentar o Power Couple na Record (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu é a nova apresentadora da Record

A Record ainda não diz oficialmente, porém Adriane Galisteu é, sim, a nova contratada da casa.

A beldade, que foi apresentadora do canal entre 2000 e 2004, grava nesta semana a chamada da programação da Record em 2021 ao lado de outras mulheres da emissora como Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Esse será o ano das mulheres na Record. Adriane Galisteu é quem aparece primeiro no vídeo de divulgação, que terá ainda Renata Alves, Ana Hickmann e Carolina Ferraz. No roteiro do comercial da emissora, Galisteu diz sobre Power Couple, atração que deve ser apresentada por ela. Após a morte do Gugu, o mais cotado para o lugar era Marcos Mion, que foi recém demitido da casa.

Enquanto isso, a amiga de Adriane Galisteu, Sabrina Sato divulga A Fazenda e Game dos Clones. Ticiane Pinheiro, que é comandante do Hoje em Dia e do Canta Comigo Teen, é a responsável por falar sobre seus programas e sobre o Top Chef Brasil 3. Mariana Godoy, que acabou de chegar na emissora dos bispos, fala das novidades do novo Fala Brasil, telejornal matutino. E é Galisteu quem também encerra a nova chamada do canal.

+ Karol Conká vai ao paredão, faz BBB21 atingir melhor número 11 anos e Poliana soca Maju: Audiências 21/02

Adriane Galisteu foi barrada na Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Adriane (Foto: Reprodução)

Mais sobre Galisteu

Vale dizer que Adriane Galisteu está sem um programa na TV para chamar de seu há mais de cinco anos, mas há alguns meses vem tendo conversas com a Record para assumir o posto. De início, a previsão era que Adriane Galisteu apresentasse o Power Couple Brasil no ano passado, mas a edição foi cancelada por conta do coronavirus.

+ A Força do Querer: Bibi pega Carine ao flagrar traição, sofre com deboche e arremessa amante em massacre

Fora isso, ocorreu uma certa resistência por parte de alguns nomes da Record que eram contra a ida de Adriane Galisteu. Um desses nomes, apontados na época, é supostamente o de Xuxa Meneghel. Para quem não sabe, a mãe de Sasha e Adriane Galisteu tem um histórico de não serem muito próximas, tudo ainda por causa de Ayrton Senna. Sempre que dão entrevistas, as duas contam versões diferentes do romance com o piloto meses antes dele falecer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com