Escândalo: Adriane Galisteu e marido tem festinha privada vazada e relatos com imagens provam o que gostam de fazer


A apresentadora Adriane Galisteu ao lado do marido - Foto: Reprodução
A apresentadora Adriane Galisteu ao lado do marido - Foto: Reprodução
A apresentadora Adriane Galisteu ao lado do marido – Foto: Reprodução

Adriane Galisteu gastou muito para comemorar o aniversário do marido, mas detalhes divulgados em imagens surpreenderam os fãs

A apresentadora Adriane Galisteu, que recentemente foi anunciada como a nova contratada da Record para apresentar o Power Couple, surpreendeu todo mundo ao divulgar nas redes sociais uma festa “privada”. Trata-se do aniversário do seu marido, Alexandre Iódice, que está completando atualmente 50 anos de idade.

Super compreensível que alguém se dê ao luxo de comemorar meio século de existência, não é mesmo? Sim, se não fosse o fato de que o Brasil se encontra em um dos momentos mais críticos da pandemia de Coronavírus, doença cujo cuidados para evitar contaminação incluem a não aglomeração de pessoas e não realização de festas.

Não cumprimento do distanciamento

Mas Adriane Galisteu e o marido ignoraram completamente essa recomendação e alugaram o Copacabana Palace para comemorar durante um final de semana inteiro os 50 anos do maridão. Se não bastasse a aglomeração promovida, outro detalhe sobre o que eles gostam de fazer acabou repercutindo negativamente na internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial)


É que nas fotos divulgadas ninguém estava fazendo uso de máscaras, inclusive a própria Adriane Galisteu e o marido. A apresentadora, no entanto, teve um maior cuidado na hora de divulgar fotos e só expôs aquelas em que aparece ao lado do marido, dando a entender que estava, de certa forma, praticando distanciamento social.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.