Celebridades

Adriane GalisteuCelebridades

Adriane Galisteu é vista com moradores de rua, faz lamentação cruel e revela: “Passando fome”

Adriane Galisteu revelou participação em obra social durante bate-papo - Foto: Reprodução/Globo
Adriane Galisteu revelou participação em obra social durante bate-papo – Foto: Reprodução/Globo

Adriane Galisteu surpreendeu ao revelar participação em projeto social em que entrega comida para moradores de rua na cidade de São Paulo

Uma das maiores atrizes e apresentadoras da televisão brasileira, Adriane Galisteu também é conhecida por seu engajamento com obras sociais. Em tempos de pandemia, ela resolveu colocar para frente um desejo: ajudar no projeto Rango Solidário, que é responsável por distribuir gratuitamente marmitas para moradores de rua em São Paulo.

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes que foi ao ar nesta sexta-feira, ela falou sobre essa etapa importante na sua vida como ser humano. “Isso transformou a minha quarentena. A gente começou a sair todos os domingos, entregando 30 quentinhas, e hoje a gente entrega 120”, contou Galisteu.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

Veja também

A apresentadora, no entanto, lamentou o fato cruel de não conseguir fazer ainda mais: “Não conseguimos entregar mais, porque não temos panelas para isso, nem braço, nem cozinha, porque a gente faz isso dentro de casa. Realmente transformou as nossas vidas. Não consigo me imaginar longe do Rango Solidário”.

Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu(Foto: Reprodução)

Embora soubesse da existência dos moradores de rua, Adriane Galisteu revelou que não fazia ideia de que eles estavam mais perto do que ela pudesse imaginar. “Eu fiquei muito surpresa, muito impactada, de perceber que a 10 passos da minha casa tinha gente passando fome”, contou a loira na atração da Globo.

O filho também foi

Quem também surpreendeu os telespectadores da Globo no Encontro com Fátima Bernardes foi Vittorio, que é o filho da apresentadora e tem apenas nove aninhos. Ele fez uma participação especial no bate-papo ao vivo e contou que também chegou a participar do projeto com a mãe famosa. “Foi muito legal”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários