
Adriane Galisteu surpreendeu ao revelar participação em projeto social em que entrega comida para moradores de rua na cidade de São Paulo
Uma das maiores atrizes e apresentadoras da televisão brasileira, Adriane Galisteu também é conhecida por seu engajamento com obras sociais. Em tempos de pandemia, ela resolveu colocar para frente um desejo: ajudar no projeto Rango Solidário, que é responsável por distribuir gratuitamente marmitas para moradores de rua em São Paulo.
Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes que foi ao ar nesta sexta-feira, ela falou sobre essa etapa importante na sua vida como ser humano. “Isso transformou a minha quarentena. A gente começou a sair todos os domingos, entregando 30 quentinhas, e hoje a gente entrega 120”, contou Galisteu.
+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode
A apresentadora, no entanto, lamentou o fato cruel de não conseguir fazer ainda mais: “Não conseguimos entregar mais, porque não temos panelas para isso, nem braço, nem cozinha, porque a gente faz isso dentro de casa. Realmente transformou as nossas vidas. Não consigo me imaginar longe do Rango Solidário”.

Embora soubesse da existência dos moradores de rua, Adriane Galisteu revelou que não fazia ideia de que eles estavam mais perto do que ela pudesse imaginar. “Eu fiquei muito surpresa, muito impactada, de perceber que a 10 passos da minha casa tinha gente passando fome”, contou a loira na atração da Globo.
O filho também foi
Quem também surpreendeu os telespectadores da Globo no Encontro com Fátima Bernardes foi Vittorio, que é o filho da apresentadora e tem apenas nove aninhos. Ele fez uma participação especial no bate-papo ao vivo e contou que também chegou a participar do projeto com a mãe famosa. “Foi muito legal”, revelou.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui