menu

Celebridades

Adriane GalisteuCelebridades

Adriane Galisteu, em meio a ida para a Record, revela sofrimento angustiante por falta de opção

Sogra da apresentadora encontra-se internada em estado grave (Foto: Reprodução)
Sogra da apresentadora encontra-se internada em estado grave (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu entrou na onda dos famosos e fez mais uma live nas redes sociais nesses dias de quarentena

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu aderiu à moda dos famosos e realizou uma live nas redes sociais nesta quinta-feira, 26 de março, para falar sobre o novo Coronavírus.

Em conversa com os fãs, Adriane Galisteu, que acabou de ser contratada pela Record, lamentou sobre ser obrigada a ficar em casa e disse estar sofrendo com tamanha angústia diante de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Vale dizer que, efetivamente, a loira ainda não assinou seu contrato oficialmente com a Record, tudo está ainda no discurso e na palavra, mas isso é dado como certo. Na emissora, Adriane Galisteu vai comandar o Power Couple a partir de maio, substituindo o apresentador Gugu Liberato, que no ano passado faleceu vítima de um acidente doméstico na casa dele nos Estados Unidos.

Veja também

A famosa apresentadora está na Record (Foto: Reprodução)

O número de pessoas confirmadas com a doença no Brasil só cresce, assim como os índices de mortos.

A preocupação maior são com os indivíduos que se enquadram no grupo de risco. A sogra de Adriane Galisteu, por exemplo, acabou sendo diagnosticada com a doença.

Quem deu a notícia foi a própria apresentadora através de uma live realizada em seu Instagram. De acordo com informações de Adriane Galisteu, a mãe de Alexandre está internada há cinco dias em estado grave com Coronavírus. Ela foi contaminada pelo próprio filho, Adriano, irmão de Alexandre, o marido da famosa.

O rapaz marcou presença no casamento de Marcela Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, em Itacaré no sul da Bahia, no início do mês. Para se ter uma pequena dimensão, várias das pessoas que estiveram no evento acabaram sendo contaminados. Adriane Galisteu chegou a detalhar melhor o estado de saúde de sua sogra e dos demais membros da família.

“Estamos vivendo dia a dia, porque além de tudo ela é diabética. Adriano estava no casamento e 70 pessoas foram contaminadas”, contou Adriane Galisteu durante conversa com Sabrina Sato. Vale lembrar que a loira estava recentemente em viagem para Itália, com a família, e se submeteu a alguns exames para saber se havia contraído a doença quando chegou, mas o resultado foi negativo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários