Celebridades

Celebridades

Adriane Galisteu enfrenta impasse para curtir o carnaval e revela briga com o marido

Adriane Galisteu terá personagem ofuscada em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu já está de olho no carnaval 2019. Afastada dos desfiles há quase dois anos, a Zelda de O Tempo Não Para não pensa em voltar à avenida como destaque de escola de samba.

+O Sétimo Guardião não emplaca e tem pior audiência das 21h desde 2016

“O que eu quero mesmo é curtir o Carnaval no Rio, sambar na frisa e mostrar para o Vittorio o desfile da Unidos da Tijuca, escola com a qual fui campeã. Ele já tem idade para entender a beleza do Carnaval”, acredita Adriane, em entrevista ao portal Uol.

+Tirulipa perde 12 kg, mostra como ficou e choca fãs: “serei inspiração”

Ainda na conversa, a ex-contratada de Silvio Santos relembrou que chegou a ficar distante da folia quando foi para a família para a Suíça. “Estou na briga com o marido para passar o Carnaval aqui no Brasil. Por ele, nós vamos esquiar na Europa, já que esse feriado é longo e dá para viajar em família sem que nosso filho falte às aulas.”, disse ela, que é casada com Alexandre Iódice.

Veja também

Adriane Galisteu, o filho e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu, o filho e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE EX-NAMORADO

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu abriu seu coração e revelou diversos detalhes sobre a sua intimidade em vídeo para o seu canal no Youtube.

A artista, que está no ar em O Tempo Não Para, abordou um tema polêmico: traição. Ela abriu o jogo sobre traições de amigas e ex-namorados.

+O Sétimo Guardião: Júnior enfrenta Gabriel e os dois tem novo embate

“Eu tive um namorado que a gente competia quem chifrava mais. Eu desconfiava que ele estava me chifrando, então eu já saia na frente. Eu pensava; ‘como eu vou levar um chifre, então já vou dar logo um chifre que eu seu que vou levar um chifre então beleza’. Olha o tamanho da imbecilidade”, começou.

+Tarcísio Meira e Glória Menezes revelam internação dupla em hospital; saiba o que aconteceu

“Eu experimentei essa loucura de ‘eu vou chifrar’. Não posso esconder de vocês. E a mesma coisa ele. A gente sabe, né? Nós mulheres temos o sexto sentido para quê? Os homens não têm, a gente consegue olhar lá na frente. Claro que às vezes esse sexto sentido é uma maluquice enorme, você cria uma novela. O cara pode nem estar traindo que você já imagina”, continuou.

+Paolla Oliveira é ignorada em evento e dublador de ‘Transformers’ rouba a cena

A morena ainda fez um resumão sobre o que é traição:  “Tudo o que está fora do combinado e do que é leal, é traição. Não necessariamente tem a ver com beijo na boca, trepada, linguada… um olhar com tesão. Às vezes é uma traição que você descobre lá na frente, e isso aliás, dói pra caramba”, pontuou.

+Geraldo Luís cobra dívida de Fábio Porchat em público e gera ‘climão’ entre apresentadores

Hoje, Adriane, que é casada há oito anos com Alexandre Iódice, afirmou que hoje vive em um relacionamento baseado na confiança. “Dou zero motivos para desconfiar de mim e ele me dá zero motivos para desconfiar dele. Pode mudar a qualquer momento, mas quando mudar, a gente dá um jeito”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Assuntos

adriane galisteu

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários