Além de expor a primeira vez na cama, a apresentadora também falou sobre outras primeiras vezes
Nesta quarta-feira, 02, a apresentadora Adriane Galisteu ficou entre os assuntos mais comentados do momento após compartilhar um vídeo bombástico e revelador em seu canal do YouTube. Na gravação intitulada como ‘Minha Primeira Vez’, ela trouxe à tona a primeira vez que se relacionou sexualmente com alguém.
Além disso, a famosa de 478anos de idade também citou outras primeiras vezes como: primeira palavra, primeiro apelido, primeiro beijo, primeiro animal de estimação e os primeiros amigos.
“Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa”, comentou Adriane Galisteu.
“Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário”, detalhou a loira.
Quando chegou em casa, a apresentadora disse que contou tudo para seus pais e acabou levando uma surra dos dois. “Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai… Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m… sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso”, afirmou.
“Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!”, finalizou Adriane Galisteu.
Leia também
Veja o vídeo:
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



