Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu expõe intimidade, detalha primeira vez e estraçalha parceiro: “Horrível”

Adriane Galisteu detalha primeira vez (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu pode apresentar A Fazenda 13 na Record (Foto: Reprodução)

Além de expor a primeira vez na cama, a apresentadora também falou sobre outras primeiras vezes

Nesta quarta-feira, 02, a apresentadora Adriane Galisteu ficou entre os assuntos mais comentados do momento após compartilhar um vídeo bombástico e revelador em seu canal do YouTube. Na gravação intitulada como ‘Minha Primeira Vez’, ela trouxe à tona a primeira vez que se relacionou sexualmente com alguém.

Além disso, a famosa de 478anos de idade também citou outras primeiras vezes como: primeira palavra, primeiro apelido, primeiro beijo, primeiro animal de estimação e os primeiros amigos.

“Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa”, comentou Adriane Galisteu.

Veja também

“Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário”, detalhou a loira.

Quando chegou em casa, a apresentadora disse que contou tudo para seus pais e acabou levando uma surra dos dois. “Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai… Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m… sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso”, afirmou.

“Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!”, finalizou Adriane Galisteu.

Veja o vídeo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários