Celebridades

Adriane Galisteu expõe passado com Ayrton Senna, relembra morte do piloto e conta detalhes de vida após acidente

Adriane Galisteu já namorou Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu já namorou Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu relembrou relacionamento com Ayrton Senna e surpreendeu

A apresentadora Adriane Galisteu relembrou um dos momentos mais difíceis da sua vida após a morte do piloto Ayrton Senna, seu ex namorado.

Na época, ela decidiu se mudar para Portugal e, em novo vídeo para seu canal no Youtube, a famosa abriu o coração sobre a complicada fase que enfrentou.

+Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

“Eu me perguntava se o fato de ter namorado o Ayrton iria me fazer não chegar onde sempre acreditei que seria capaz. Muita gente acha que foi graças a ele que eu cheguei onde cheguei, não me importa. Carrego a minha história com o Ayrton não como um fardo, mas como escudo. Tenho muito orgulho da história que vivi, da mulher que sempre fui”, disse ela em tom de desabafo no vídeo que leva o título “Os caminhos de Portugal que me trouxeram até aqui”.

+Fernanda Souza, após trocar declarações com Thiaguinho, tem verdade por trás de pausa na carreira revelada: “Medo”

Sobre seu recomeço após a morte do piloto, Adriane Galisteu foi bem sincera e revelou ter enfrentado problemas financeiros. “As coisas não foram fáceis para mim por vários motivos. Primeiro, pela falta de dinheiro; segundo pela situação que eu me encontrava. Eu era a ‘viúva’ de um homem amado no mundo inteiro e as pessoas me questionavam. Eu tinha 19 anos quando tudo aconteceu. Hoje, toda vez que venho para cá, lembro que valeu a pena, que nada me fazia desistir”, disse ela, que mostra detalhes dos lugares que passou.

Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu(Foto: Reprodução)

Rumo na carreira

Foi quando Adriane Galisteu decidiu dar uma guinada em sua vida e encontrou o seu talento para a comunicação, decidindo se tornar uma grande apresentadora.

+João Guilherme, após exibir pacotão, surge com o rosto completamente desconfigurado e assusta: “O que é isso?”

“A comunicação é o meu negócio e sempre foi. Algo me dizia que, mesmo sem dinheiro, vivendo uma situação difícil, morando de favor, eu iria conquistar. De um jeito ou de outro, os caminhos me levaram para o meu trabalho, para as coisas que eu realmente nasci para fazer”, contou ela em seu canal no Youtube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza