Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu expõe relação com Silvio Santos na época de SBT e conta: “a gente discutiu muitas vezes”

Adriane Galisteu expôs divergências com Silvio Santos na época de SBT (Imagem: Montagem)
Adriane Galisteu negou rumores de que se dava mal com Silvio Santos (Imagem: Montagem)

Apresentadora atualmente é contratada pela Record

Atualmente no comando do reality de casais, o Power Couple na Record, a apresentadora Adriane Galisteu em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, acabou expondo e falando como era a sua relação com Silvio Santos na época em que ela trabalhava no SBT.

Na ocasião, ela falou sobre as supostas divergências que tinha com Silvio Santos: “Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]”, lembrou Adriane Galisteu.

Ela ainda negou qualquer tipo de briga com as filhas do dono do SBT: “Não é verdade, de jeito nenhum”, fez questão de esclarecer a loira.

Veja também

DESCONTENTAMENTO COM O SBT

Tempos atrás em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, a apresentadora acabou expondo um dos descontentamentos que teve no SBT: “Eu criei essa coisa de construir uma equipe, mas quando cheguei no SBT, o Silvio desmoronou tudo isso. Quem decide é ele e quem escolhe é ele. Eu fiquei muito sem chão quando minha equipe se desfez”.

“Ele disse ‘aqui a equipe é minha’. Durante os 4 anos, eu não sabia quem eram as pessoas que trabalhavam na produção. Nunca fui fisicamente no espaço da minha produção no SBT. Isso era uma doideira, coisa de louco”, continuou a relatar.

“Mas é na porrada que a gente aprende. Achei uma puta sacanagem porque eu precisava das pessoas. Eu ia falar com ele, chegava com minhas ideias e saía com as dele”, falou Galisteu, que no passado trocou a Record pelo SBT.

“Ele dizia: ‘Quando você tiver sua emissora, faz o que quiser. Aqui quem manda sou eu’. Durante um ano eu sofri pela equipe, no segundo ano sofri com as mudanças, no terceiro ano já estava com outras coisas lá dentro”, finalizou ela.

Adriane Galisteu falou dos problemas que teve com Silvio Santos na época que trabalhou no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Adriane Galisteu falou dos problemas que teve com Silvio Santos na época que trabalhou no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários