Adriane Galisteu Celebridades Luan Santana

Adriane Galisteu fala sobre momento íntimo com Luan Santana e choca com revelação: “pequenininho”

Luan Santana e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Adriane Galisteu – Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora, Adriane Galisteu não esconde de ninguém a sua opinião, independente do assunto. Sendo assim, ela concedeu entrevista para o canal da Julia Faria, no YouTube, o Rede Snack.

Durante o bate papo com Julia Faria, a apresentadora respondeu a vários questionamentos, digamos, inusitados. Ao falar sobre homens bonitos, Adriane Galisteu disse que para ela, John Mayer e Kelly Slater, são os mais sexy na concepção dela.

+Lorena Improta fala sobre reconciliação com Leo Santana e fãs ficam arrasados

+Bruna Marquezine é flagrada nua, fala sobre fetiches estranhos e Neymar é envolvido: “é um prazer”

+Val Marchiori abandona programa aos prantos, faz ligação para Antonia Fontenelle e expõe conversa

Ela ainda falou sobre um costume inusitado que tem, pois, ela gosta de analisar os pés das pessoas. “Eu queria ver o pé do John Mayer, porque eu tenho a sensação de que ele não tem o pé bonito”, brincou a atriz. Adriane Galisteu então, acabou revelando já ter passado por uma situação bastante íntima com Luan Santana.

A apresentadora revelou que chegou a analisar e cheirar o pé do artista, e contou detalhes: “Cheirei o pé do Luan Santana. Ele calça 38 e usa 42, porque não gosta de calçar pouco. Ele tem o pé cheiroso e limpinho, mas pequenininho”, disparou a artista.

Julia Faria ainda quis saber como Adriane Galisteu costuma dormir, e a loira respondeu, dizendo que não dorme pelada: “Não gosto, tenho aflição, minha avó sempre falava que o anjo da guarda ficava de costas. Eu coloco uma camiseta velha, mas tem que ser alguma coisa mole, sem botão. Não sou muito da renda, o sexy pra mim tem a hora, depois troca e coloca lá a camisolinha confortável”.

Já em seu canal no YouTube, Adriane Galisteu causou ao fazer uma declaração, onde disse que precisava alargar o seu esfíncter, durante o bate papo com a especialista em sexualidade Cátia Damasceno. “Eu tenho o esfíncter muito apertado. Dá um Google aí pra entender. Como é que eu faço para alargar? Dá o truque logo para a gente ficar tranquila”, questionou a artista.

“Nunca comece na posição de quatro”, respondeu Cátia Damasceno, que deu outra dica importante: “Tem que deitar de ladinho, do lado esquerdo. O esquerdo é melhor porque você retifica a ampola retal, o que relaxa o ânus e torna a experiência anatomicamente mais fácil”.

+Pabllo Vittar é ignorada por Anitta e decide rasgar o verbo sobre cantora: “Não somos mais amigas”

Atualmente com 46 anos de idade, em entrevista ao TV Fama, Adriane Galisteu falou recentemente sobre uma suposta nova gravidez, negando a mesma e fazendo um desabafo sobre os boatos, já que ela vem justamente realizando um tratamento para engravidar. “Eu evito falar muito porque piora. A gente fica muito ansiosa e vai piorando“, disse ela que é casada com Alexandre Iodice.

A atriz Adriane Galisteu tem canal no YouTube (Foto: Divulgação)
A atriz Adriane Galisteu tem canal o YouTube (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;