TV Foco

Adriane GalisteuCelebridadesTV Foco

Adriane Galisteu faz homenagem a Ayrton Senna em seu aniversário de 60 anos: “Eterno”

Adriane Galisteu e Ayrton Senna eram namorados antes da morte do piloto (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna eram namorados antes da morte do piloto (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu faz homenagem à Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu faz homenagem à Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Adriane Galisteu faz homenagem a Ayrton Senna em seu aniversário de 60 anos, após sua morte; Veja detalhes

Neste sábado (21/03/2020) a atriz Adriane Galisteu fez homenagem ao ex piloto de fórmula 1 Ayrton Senna, que foi seu namorado e hoje estaria completando 60 anos de idade. O ex piloto sofreu um acidente no dia primeiro de maio e foi a óbito, Ayrton tinha apenas 34 anos na época do acidente.

Em sua conta pessoal do isntagram, Galisteu postou duas fotos, onde exibe o ex-casal , na legenda ela informa que o ex-namorado completaria 60 anos de idade caso estivesse vivo ainda, e completou com a hastag “Senna Eterno”. Vale lembrar que a atriz e o piloto de fórmula 1 estava namorando a cerca de um ano e meio quando Ayrton sofreu o acidente e faleceu, o acidente ocorreu durante o grande prêmio de San Marino, na Itália.

Ayrton Senna completaria 60 anos de idade se estivesse vivo hoje (Foto: Reprodução/Instagram)
Ayrton Senna completaria 60 anos de idade se estivesse vivo hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Adriane e Ayrton se conheceram em um autódromo de fórmula 1, quando Galisteu trabalho pra Shell, na época a atriz contou em entrevista com o João Doria Jr que não deu bola para o nosso ídolo da formula 1, e que chegou a pensar que Ayrton não queria nada sério, pois pensou que o piloto poderia ter a mulher que quisesse.

+Pyong Lee mostra momentos com filho em vídeo e impressiona público

Carreira de Ayrton Senna

O ex-piloto deu inicio  sua carreira em competições de Kart. Sua primeira prova oficial foi quando ele tinha 13 anos, no Kartódromo de Interlagos, que hoje leva o nome de Kartódromo Ayrton Senna em homenagem ao ídolo. Os carros de fórmula se iniciou em 1981, a fórmula ford em 2000, e antes da f1 conquistou a fórmula 3 com nove vitórias consecutivas. Vale lembrar que na f1 Ayrton era conhecido como o “Rei da chuva”, e conquistou grandes prêmios antes de sua morte no grande prêmio da Itália.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários