Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu fica furiosa com acusação de pedofilia contra o marido e dá polêmica opinião: “Não presta”

Adriane Galisteu, Alexandre Iódice e Vittorio (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Adriane Galisteu, Alexandre Iódice e Vittorio em momentos de muito carinho (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Adriane Galisteu defendeu o seu marido, Alexandre Iódice, que surgiu dando um beijo na boca do filho, Vittorio, em uma homenagem de dia dos pais.

Adriane Galisteu se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (12), sobre a polêmica envolvendo o Dia dos Pais em sua família. Seu marido, Alexandre Iódice, surgiu deixando um beijo na boca do filho, Vittorio, e o público acabou reprovando completamente a atitude do veterano. A famosa decidiu dar a sua opinião sobre tudo o que está acontecendo, mesmo após protagonizar um barraco com internautas.

+ Larissa Manoela surge de biquíni apertado e é detonada por piada: “Essa foi péssima”

+ Bruna Marquezine é cobrada sobre rebolar em baile funk e ir à igreja evangélica: “Sai de cima do muro”

+ Eliana celebra as trevas no aniversário do filho pequeno e público aponta sacrifício de bebês

A atriz revelou à revista Quem que ficou indignada com tudo o que viu sobre seu filho e seu marido e acabou perdendo a linha ao discutir com tanta gente. A morena avaliou que o beijo do amado em seu herdeiro nada mais é que uma forma de carinho e de chamego, e é o que eles fazem com o pequeno, e vão continuar fazendo, independente das críticas.

Adriane Galisteu ainda foi bem dura ao dizer que qualquer pessoa que ache que a atitude entre Alexandre Iódice e Vittorio tenha sido fora da curva, não serve para estar ao seu lado. Ela não se conforma com quem acredita que a demonstração de amor não tenha sido decente, mesmo porque o menino foi criado cercado de muito beijo, carinho e agarro.

Adriane Galisteu e Alexandre Iodice (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Adriane Galisteu e Alexandre Iodice protagonizam grande polêmica por conta de foto compartilhada (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A atriz também entregou que poucas vezes em sua vida respondeu comentários críticos em suas redes sociais, mas que decidiu ser tão louca quanto as pessoas que foram em sua página comentaram. Exemplos de interações foram quando a artista fora chamada de desnecessária, e retribuiu com o mesmo xingamento, ou quando fora chamada de ridícula, e respondeu da mesma forma.

+ Adriane Galisteu defende marido após acusação de pedofilia: “Cala a boca, sua imunda”

Adriane Galisteu finalizou dizendo que não está habituada a responder ninguém desta forma, mas que precisou ter uma certa dose de humor para conseguir responder tudo à altura. Duas pessoas pegaram um pouco mais pesado que as outras, e acabaram sendo bloqueadas pela famosa da TV Globo, que preferiu apenas responder uma por uma após divulgar o clique. Vale ressaltar que a artista planeja engravidar novamente ainda este ano.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics