Adriane Galisteu

Adriane Galisteu invade casamento pelada e expõe vexame em público: ‘Nas costas de um burro’

Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu(Foto: Reprodução)

25 anos após posar pelada para as páginas da Playboy, a apresentadora Adriane Galisteu relatou situação vexatória durante as fotos na Grécia

Uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, Adriane Galisteu, com vários anos de sucesso, tem também muitas histórias para contar, como, por exemplo, quando posou do jeitinho que veio ao mundo para as páginas da extinta versão brasileira da revista adulta Playboy.

A edição da Playboy que contou com a loira estampada na capa completou 25 anos e foi um verdadeiro sucesso de vendas. Na época, a apresentadora morava em Portugal e fez o ensaio pelada, posando para as lentes do fotógrafo JR Duran, diretamente das ruas da Grécia. No entanto, o episódio acabou rendendo uma situação vexatória para a famosa.

+Giulia Costa lamenta morte e expõe sofrimento em textão arrasador: ‘Minha maior saudade’ 

+Neymar, em meio a polêmicas e acusação de abuso, sofre grande rejeição e prejuízo milionário é apontado 

Em recente entrevista em uma live no canal do YouTube Clube da VIP, Adriane Galisteu abriu o jogo sobre seu ensaio nua para a Playboy na Grécia e contou que no dia em que as fotos foram feitas ela, acidentalmente, acabou invadindo uma cerimônia de casamento pelada.

“De repente, olho e, virando a curva, está rolando um casamento. Era chique. A noiva estava sentada nas costas de um burro. O Duran gritou: ‘sobe no muro’. Eu entendi ‘sobe no burro’ e pensei, ‘vou fazer o que ele está mandando, porque ele [o fotógrafo] é bravo”, contou a comunicadora.

“Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui só de sandália e tiara. O padre continuou a missa. Quando cheguei perto da noiva, ela começou a gritar. Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, relembrou Adriane Galisteu.

ADRIANE GALISTEU FALOU POR QUE POSOU NUA PARA PLAYBOY

Adriane Galisteu nua na capa da Playboy (Divulgação)
Adriane Galisteu nua na capa da Playboy (Divulgação)

Ainda na live, a apresentadora, com passagem por emissoras de TV como Band, SBT e Globo, explicou o verdadeiro motivo pelo qual aceitou posar nua e, sem papas na língua, admitiu que só o fez por uma questão financeira.

Ao canal do YouTube, a loira admitiu que estava passando por uma situação delicada, morando fora do país, sem dinheiro e, então, a Playboy apareceu como uma oportunidade, e ela não deixou escapar. Segundo contou, o ensaio lhe trouxe estabilidade financeira.

“Nunca escondi que foi por dinheiro. Estava morando de favor em Portugal em um momento difícil, não só pela morte de Ayrton [Senna, em 1994], não só por não saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte, não só pelo fato de estar sem grana, mas também pelo fato de ter um irmão doente em casa”.

Adriane Galisteu conta que “não tinha saída” e então aceitou a proposta da revista que, na época, antes da popularização da internet, era um sucesso de vendas no país.

+Totalmente Demais 05/08 a 15/08/2020: resumo da novela sempre atualizado

PHOTOSHOP?

Por fim, Adriane Galisteu revelou se suas fotos para a Playboy foram editadas e ela afirmou que a única alteração aplicada nos cliques foi em um registro específico no qual ela aparece depilando os pelos pubianos, que precisou ser tratada à mão pois mostrava “um pouquinho a mais do que devia”. Fora isso, não houve nenhum outro tipo de edição.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco