Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Corajosa, no SBT Galisteu choca com desabafo sobre o que viveu com Silvio Santos: “Não foram fáceis”

Adriane Galisteu no programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu no programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu expôs anos dificeis com Silvio Santos no SBT

O Programa Silvio Santos de 60 anos foi especial por vários motivos. Patrícia Abravanel recebeu grandes convidados e no Jogo das Três Pistas, um dos mais aguardados por ser Eliana contra Adriane Galisteu, rendeu bons momentos.

As duas loiras mais amadas do Brasil demonstraram sintonia e na disputa, quem levou a melhor foi a contratada da Record. Mas, o ponto-chave da disputa era sempre o recado final para Silvio Santos. Todo mundo que participou da atração, sempre terminou exaltando o dono do baú e a história que tinha com eles.

O mesmo foi para as duas convidadas especiais do Jogo das Três Pistas. Adriane Galisteu, como muito dos nomes que passaram pelo SBT, foi descoberta quando participou do Programa Silvio Santos quando era muito jovem. Não demorou em o pai de Patrícia notar que a loira tinha tudo para brilhar.

Adriane Galisteu falou sobre os anos com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu falou sobre os anos com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

E por quatro anos que esteve no SBT, Adriane Galisteu muito aprendeu, no desabafo para Patrícia Abravanel, ela destacou que não havia sido fácil, mas que se não fosse por Silvio Santos, ela não seria a majestosa apresentadora que é hoje.

“Não foram fáceis, você sabe disso, mas foram muito importantes na minha vida. Mas independentemente da minha história profissional, eu preciso dizer que sem você não faz o menor sentido. Tudo isso aqui é para você, por você, a sua história grandiosa, o Brasil aprendeu a viver, amar e vai seguir, te amando e te aplaudindo para sempre”, disse Andria Galisteu.

Veja também

Adriane Galisteu falou sobre os anos com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu falou sobre os anos com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

POR QUE ELA DEBOCHOU DO EX-MARIDO?

Adriane Galisteu hoje é um dos nomes mais importantes da TV brasileira e da Record. Além de comandar “A Fazenda”, a famosa também apresentou a última edição do “Power Couple Brasil” e ganhou aprovação do público.

Sobre a loira, o que muita gente não lembra ou não sabe é que ela viveu um casamento com Roberto Justus. Os dois ficaram juntos por dois anos e foram casados por oito meses, em 1998.

Roberto Justus e Adriana Galisteu - Foto Reprodução Internet
Roberto Justus e Adriana Galisteu – Foto Reprodução Internet

Contudo, o nome do ex-casal voltou a ser assunto recentemente, quando Roberto Justus disse que Galisteu e ele eram muito diferentes, citando algumas características da ex. “Ela se veste no brechó, é zero patricinha.”, disse ele durante uma entrevista a Luciana Gimenez.

“Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas com que é difícil conviver”, acrescentou.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

adriane galisteu

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]